Crise política em Quatis

Na manhã desta quarta-feira, dia 6, o presidente da Câmara Municipal e atual prefeito da cidade, Emerson de Oliveira, o Cabeludo (PPS) nomeou quatro novos secretários: Marco Antônio da Silva, para a Saúde, Leandro Carvalho Santana, para o Esporte, José Carlos Fvzera, para Obras e Oliveira, para administração. Os novos secretários trabalham para normalizar os serviços no município.

Ainda nesta manhã, moradores tentaram invadir a sede da prefeitura e jogaram ovos na Câmara Municipal, em sinal de protesto pela decisão do Tribunal de Justiça tirou dos cargos o prefeito Raimundo de Souza, o Bruno (PP), o vice-prefeito, Ralfen Teixeira (PP), e seis vereadores.

O momento é de tensão na cidade. Na noite de terça-feira, dia 5, Cabeludo (PPS) foi vaiado e quase agredido por moradores na saída do prédio do Legislativo, inclusive sob escolta da Polícia Militar.

Fonte: Diário do vale

Você pode gostar

One thought on “Crise política em Quatis

  1. Para a cassação dos mandaos dos agentes políticos conforme declarado por este jornal, no mínimo a decisão judicial tem amparo legal para essa tomada de descisão. Nao acredito que um desembargador faria o que fez sem que estivesse escorado em leis. O povo de Quatis deve ficar aborrecido com as pessoas que não tomam as medidas cabíveis para se manter no mandato e não por pessoas que estao tomando as medidas para que as coisas não saiam do trllho da legalidade. Quatis merece respeito e o respeito sem dúvida está sendo dado pelas ações corretas do legislativo acerca das decisões tomadas. Gosto muito do Bruno, mas sem demagogia ele errou em não declarar seus bens em tempo hábil. Agora vamos esperar por novas eleições e que apareça um nome de peso e que possa dar à opinião pública o respaldo necessário para o início de um governo sério, competente e que cumpra os prazos determinados pela lei. Quatis, Lei é para ser cumprida e não para ser discutida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.