Criminosos “fazem a festa” em ponto de ônibus e mulher tem documentos roubados

No começo desta semana, mais uma pessoa foi vítima de roubo no ponto de ônibus da Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos: a técnica de radiologia Renata Valeria Cunha dos Santos. Nesta segunda-feira, dia 19, a funcionária do Hospital de Emergência descia do ônibus, vindo de Porto Real, e aguardava o ônibus 280, da Viação São Miguel, por volta das 6h50, quando teve seus pertences roubados.

– Um rapaz branco, de cabelos e olhos claros, camisa azul e bermuda verde, destes que ficam pedindo dinheiro, me puxou, lutou comigo e tomou minha bolsa. E saiu correndo em direção à aquela passarela (de acesso ao bairro Alambari), mas não subiu, entrou para aquele beco que sai lá perto do Restaurante Popular (no bairro Jardim Tropical) – descreveu a vítima.

Segundo a técnica, outro homem que estava no mesmo ponto de ônibus tentou ajudar correndo atrás do suspeito, mas não conseguiu impedir o roubo. Ela teve todos os documentos roubados, além da carteira e de um celular da marca Motorola XPlay. Populares chegaram a chamar a Polícia Militar, mas nenhuma viatura apareceu no local. Ela foi à 89ª DP (Resende) para registrar o roubo. Segundo testemunhas, o rapaz que teria roubado Renata é visto sempre na região pedindo dinheiro.

Ela não é a primeira vítima dos ladrões no ponto da Praça do Trenzinho. Quase duas semanas antes, no dia 6 deste mês, uma internauta relatou nas redes sociais que o filho teve o celular roubado no mesmo local, só que no período da noite.

– Caramba já tá ficando insuportável esses assaltos…meu filho acabou de ser assaltado no ponto de ônibus da Praça do Trenzinho… Gente evita o máximo de pegar ônibus ali…cambada de vagabundos… A gente trabalha pra ter o nosso conforto e vem um retardado desses e te assalta… Graças a Deus ele (o filho) tá bem…. Fica Aki a minha indignação! – desabafou a mãe da vítima.

Em 24 de junho do ano passado, também nas redes sociais, outra internauta também testemunhou um roubo em plena luz do dia. “Dois rapazes acabaram de roubar o celular de uma moça no ponto de ônibus do lado da Praça do Trenzinho”, anunciou a internauta, por volta das 11 horas.

A funcionária Renata Valeria Cunha dos Santos pede para quem encontrar o celular, entrar em contato com o jornal BEIRA-RIO, que encaminhará a informação para a vítima.

Foto: Reprodução/Google Maps

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.