BEIRA-RIO tem novidades para assinantes!

Nesta sexta-feira, dia 29, dia do aniversário do município de Resende, o jornal BEIRA-RIO, que em março de 2018 completa 21 anos, tem uma novidade para seus leitores. O site – que foi criado em 2008 e passou a ser o principal produto da empresa em 2016 – está de cara nova, e vem com muitas novidades para os leitores.

Uma das novidades ficam por conta da entrada de mais duas colunistas que se juntam ao time já integrado pela psicóloga Ângela Alhanati, pelo jornalista Laís Amaral, pelo cronista e professor Rafael Alvarenga, e pela editora Ana Lúcia.

As novas colunistas são a jornalista e ex-repórter do BEIRA-RIO, Micheli Vieira, a Mimi, e a também jornalista e editora assistente do jornal, Loliza Domingues. A primeira – que também trabalha na Rádio Cidade do Aço, em Volta Redonda – fala dos bastidores das celebridades da região na coluna Babados da Mimi.

E Loliza, que no próximo ano completa 15 anos de casa, vem com a coluna Cantinho Pais e Mascotes, que apresentará as novidades toda semana relacionadas ao seu blog Pais e Mascotes, que prioriza a relação entre pets e seus donos, através de matérias, artigos e de uma “colunista animal”, Mel, a gata de estimação da família da jornalista.

E as novidades não param por aí. O layout do site está mais dinâmico e agora, você pode ouvir trechos dos programas da Rádio BEIRA-RIO.

Para o assinante BEIRA-RIO muitas novidades. A partir do dia 9 de outubro algumas matérias serão EXCLUSIVAS para assinantes e dia 1º de dezembro mais novidades: teremos o Espaço do Assinante. Se inclua! Assine o jornal BEIRA-RIO.

Tem mais: o acesso e visualização para quem tem smartphone e tablet ficou muito melhor. É só conferir!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.