Tá na fila para exame em Resende? Aproveite o dia de hoje!

Para quem está na fila para marcar exames de mamografia deve comparecer hoje, quarta-feira, a partir das 16h no CDI, que fica no Hospital de Emergência para marcar a data do exame. A servidora Marineia Monteiro estará agendando pelo menos 200 exames, mas apenas para quem já tem o pedido do exame e estava aguardando liberação.

É preciso levar o pedido do exame, cartão do SUS e comprovante de residência.

Você pode gostar

2 thoughts on “Tá na fila para exame em Resende? Aproveite o dia de hoje!

  1. Bom dia!!

    Algo de natureza tão importante, creio que deveria ser notificado de forma muito mais eficiente e abrangente. O número de pessoas que estão na fila de espera por exames, é dantesco!E apenas um dia para tal notificação, não é suficiente. Mas, devo salientar , que é válido o feito. Eu mesma sou uma das pessoas que está na espera, porém, apenas hoje(16/09/17), acabei de ler sobre, por certo, não apenas eu…

    1. Até parece que tem interesse em zerar a fila da mamografia, colocam CCs indicados por vereadores sem experiência, com aparelhos sem treinamentos e agora dizendo que quer normalizar, perguntam para os médicos o nível dos exames, e para os vereadores que fazem pressão para o prefeito colocar pessoas sem experiência lá. Só fica a dica amigos resendenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.