Industrisul começa nesta semana em Volta Redonda

Imagem reunião realizada dia 21 de junho para definir atrações e novo formato do evento.

A partir desta terça-feira, dia 12, às 13h, a Industrisul 2017 (Feira de Negócios Industriais do Sul Fluminense) terá oficialmente suas portas abertas, na na Ilha São João, em Volta Redonda, com a cerimônia contando com várias autoridades.

O evento é organizado pela governança do APL Metalmecânico – formada pelo Metalsul, Sistema Firjan, Sebrae RJ e governo do Estado do Rio. A Industrisul 2017 acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, e as empresas interessadas em participar podem se inscrever antecipadamente pelo site, com inscrições gratuitas.

Dentre os nomes de peso da abertura do evento, destacam-se: Christino Áureo, Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico; Adriana Silva, Presidente do Metalsul (Sindicato das Indústrias Metalmecânicas do Sul Fluminense); Edvaldo de Carvalho, Presidente da Firan no Sul Fluminense; Armando Clemente; Diretor do Sebrae RJ; Walter Luiz Siqueira da Silva, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal; e outros.

A Semana de Negócios, como era chamada antes a Industrisul, ganhou, neste ano, um novo formato e atrações em sua programação. Com o tema “Desenvolvimento Econômico e Tecnológico”, a festividade conta com uma rodada de negócios, além do fórum regional de saúde e segurança do trabalho, feira de projetos tecnológicos aplicáveis à indústria automotiva e siderúrgica, workshops e palestras.

Quer saber ainda mais? Então confira outra matéria relacionada aqui.

Fonte: Sistema Firjan

Foto: A Voz da Cidade/Arquivo BEIRA-RIO

Salvar

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.