Movimento Fé e Política da região promove seminário com coordenador nacional

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Seminário Fé e Política da Região Sul Fluminense, que acontece no próximo sábado, dia 16, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Barra Mansa. Com o tema “Os Desafios da Conjuntura Atual na Perspectiva do Bem Viver”, o evento terá como assessor o membro da Coordenadoria Nacional do Movimento Fé e Política e da Comissão de Justica e Paz do Distrito Federal, Daniel Seidel  (foto), que também é mestre em Ciência Política e Professor na Pós graduação em Psicodrama.

De acordo com uma das organizadoras do Movimento Fé e Política do Sul Fluminense, Inês Pandeló, o objetivo do seminário é proporcionar aos cristãos de diversas denominações que militam em movimentos sociais e partidos políticos momentos de reflexão da conjuntura na busca de novos caminhos para a atuação cotidiana na transformação da sociedade. “A preocupação dos militantes tem sido a conjuntura que tem colocado em cheque a democracia e retirado direitos do povo brasileiro”, completa.

Durante o evento, Seidel apresentará a sua análise sobre os desafios da conjuntura na perspectivas do bem viver. O seminário também promoverá conversa em grupo e apresentação das discussões dos grupos em plenário.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sregionalfepolitica@gmail.com. O evento acontece das 8 às 17 horas.

Fotos:  Divulgação e Reprodução da Internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.