Ato público contra violência à mulher na Cidade Alegria

Ato relembrou o caso de Débora dos Santos Pereira (Foto: Reprodução do Facebook)
Ato relembrou o caso de Débora dos Santos Pereira (Foto: Reprodução do Facebook)

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 8, Dia Internacional da Mulher, pelo grupo popular Dimensão Sócio-transformadora (Regional Resende e Itatiaia), e com a participação de outras entidades sociais, um ato público contra a violência à mulher.

Durante o evento, foi relembrado o caso da dona de casa Débora dos Santos Pereira, de 19 anos, morta com 19 tiros na madrugada de sábado, dia 4, para domingo, dia 5, por um adolescente de 17 anos, além de outros envolvendo a violência contra as mulheres.

O evento aconteceu no final da tarde, na Avenida das Mangueiras, no bairro Cidade Alegria, local do assassinato da jovem.

Foto: Reprodução/G1

Você pode gostar

One thought on “Ato público contra violência à mulher na Cidade Alegria

  1. Este é mais um episódio violento em nosso Município. Há mais ou menos 03 anos eu havia comentado na rádio resende sobre o aumento da violência em nossa cidade. Violência de todo tipo, inclusive aquelas praticadas pelas próprias instituições através de seus prepostos. É preciso que as famílias tomem conta melhor de seus filhos e os ensinem a ter limites, porque na vida não se pode tudo. A ausência dos pais próximos de seus filhos, associado a muita coisa ruim que os programas de televisão mostra todos os dias tem sido fator contribuidor para o aumento da violência. A lei antidrogas também afrouxou em muito em relação ao usuário, porque não pune sob o argumento que usuário de drogas é um doente – isso não é verdade. A legião de usuário de drogas cresce a cada dia em todas as classes sociais e são eles que alimentam o poder do traficante, portanto senhores usem o nariz para cheirar bons aromas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.