Entulhos no meio da rua em protesto contra obra parada na Vila Julieta

entulhos2Um foto que circula no grupo Ação Resende, nas redes sociais, denuncia que a Avenida Governador Portela, no bairro Vila Julieta, está interditada com entulhos que impedem a circulação normal dos veículos (foto). Na postagem, o internauta – que publicou a postagem por volta da meia-noite de quarta-feira, dia 26, diz que os moradores teriam colocado a barreira, mas a informação é desmentida por outro internauta, que no entanto apenas critica a fiscalização das obras feitas pela Prefeitura de Resende.

O jornal BEIRA-RIO entrou em contato com os moradores da rua. Um deles informou que as obras estariam novamente paralisadas, o que teria motivado a colocação dos entulhos no meio da rua.

Reclamações dessa natureza não têm sido novidade para quem vive no bairro. Há três semanas, uma matéria foi publicada no site do BEIRA-RIO falava sobre a paralisação das obras no bairro Vila Julieta desde o ano de 2014, depois que outro internauta postou uma foto da Rua Feliciano Sodré. Consultada na ocasião, a Prefeitura de Resende enviou nota informando que a licitação que estava pendente foi concluída e as obras haviam sido retomadas.

A equipe do jornal obteve uma informação não-oficial por parte da Prefeitura de Resende de que as obras seguem sendo realizadas no local por funcionários da empresa contratada. O jornal ainda entrou em contato com a assessoria de comunicação, que até o momento não confirmou essa informação dada nem se pronunciou sobre o caso.

Foto: Reprodução do Facebook

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.