Carro com presos por porte de arma pode ter participado de assalto em Penedo

O  carro em que estavam cinco homens presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa na noite deste domingo, dia 19, pode estar envolvido em um assalto realizado em  Penedo, Itatiaia, no  dia 16. A  informação é da Polícia Civil.  Os homens foram presos no bairro Morada  do  Contorno,  em Resende, e estavam  com armas e munição.

O Renault Sandero prata dirigido pelo garçom Wellington Luis Lima Mendes, de 18 anos, foi interceptado por policiais  militares e dentro dele também estavam o estudante Reginaldo Nascimento de Moura, o  Rossi, de 30 anos;  o frentista Klaus Brito Frech Junior, de 21 anos; o ajudante de pedreiro Jhonatan Pablo dos Santos Martins, o Sapão, de 22 anos; e o  estudante Carlos  Mateus Eurico  Gaspar, o Neguinho,  de 18 anos. No  veículo  havia um revólver calibre 32 sem marca, outro calibre .22 da marca  Rossi, três cartuchos CBC calibre 32 e um cartucho calibre .22.

Policiais militares explicaram  que o carro foi  interceptado porque se suspeita que  ele  tenha sido usado no  assalto a um posto de gasolina de Penedo, no dia 16, quando todos os clientes foram rendidos e houve disparos de arma de fogo. O caso  ainda está sob investigação.

Foto  ilustrativa:  reprodução internet

Você pode gostar

One thought on “Carro com presos por porte de arma pode ter participado de assalto em Penedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.