Site do Concurso de Resende fora do ar

O site do Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (Ibeg), que está organizando os concursos da Prefeitura Municipal de Resende, está fora do ar desde a manhã desta quarta-feira, dia 18. O problema é que o resultado final de algumas provas, após a oitava retificação, havia passado para hoje.

– Nenhum dos prazos foi respeitado, eles estão achando que somos idiotas. O dia era o dia 13, aí na última hora eles mudaram a data e hoje não entra. Tentei de manhã bem cedo e depois próximo à hora do almoço e nada. Das outras vezes não abria o resultado, agora nem o site! – questionou uma candidata que preferiu não se identificar.

Por volta das 11h30, o BEIRA-RIO recebeu uma nova denúncia.

– O site da organizadora do concurso de Resende está fora do ar. Não sei se pode ser algo momentâneo, mas caso outras pessoas também não consigam acessar é um absurdo, e a poucos dias das novas provas. Fui aprovado no concurso de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e agora não tenho informação nenhuma da banca realizadora. Passadas algumas horas e continua fora do ar, estou preocupado – disse o candidato Braiam Oliveira.

Às 15h ele fez uma nova tentativa, sem sucesso. O BEIRA-RIO também tentou entrar na página às 16h e às 17h e em ambos os casos a página estava fora do ar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.