Câmara de Resende divulga comissões permanentes

A Câmara Municipal de Resende divulgou, no final da tarde desta quinta-feira, dia 5, os nomes dos integrantes das comissões permanentes da Câmara de Resende. As comissões foram discutidas e votadas na noite do dia 2, após sessão ordinária, em reunião fechada entre os vereadores. Cada uma delas tem um presidente, dois integrantes, sendo um deles relator, e mais um vereador suplente. Os componentes de cada uma delas são alterados anualmente.

A comissão de Constituição e Justiça agora será presidida pelo vereador Joaquim Romério de Almeida (PMDB) e tem como integrantes Pedro Paulo Soares Florenzano (PP), Roque Cerqueira (PDT) e o suplente será José Olimpio (PCdoB). Finanças e Orçamento será presidida por Sílvio da Fonseca, o Tivo (PP), com Luiz Fernando de Oliveira Pedra (PDT), Tiago Forastieri (PSC) e  Francisco Stenio (Solidariedade) como suplente.

Para fiscalizar Obras e Serviços Públicos, Carlos Augusto de Lima, o Barra Mansa (Solidariedade), Célio Caloca (PMDB) e Irâni Ângelo (Pros) serão comandados pelo vereador Thiago Vieira martins, o Tisga (PPS). Na Educação, Pedra conduzirá Tiago Forastieri, José Olimpio e Valdir Macarrão (PDT).

Mais uma vez, a comissão de Saúde e Assistência Social será presidida por Irâni Ângelo, cuja equipe é Célio Caloca, Tivo e Tisga. Já a comissão de Redação ficou com a liderança de Valdir Macarrão e a composição de Tisga,   Tivo e Davi de Jesus (Solidariedade).

A Câmara tem ainda uma comissão de Relações Públicas, presidida por Célio Caloca na companhia de Barra Mansa, Stenio e Tisga. O grupo que vai apurar irregularidades na Defesa do Consumidor é formado por Joaquim Romério de Almeida, Pedro Paulo Soares Florenzano, Stênio e presidido por Valdir Macarrão.

A comissão de Turismo, Defesa do Meio Ambiente e Assuntos Rurais ficou sob a liderança de Olimpio e tem como integrantes Tiago Forastieri, Pedra e Roque Cerqueira. A comissão de Ética Parlamentar será presidida por Tisga, que tem na equipe Roque Cerqueira, Tivo e Barra Mansa.

A comissão de Defesa das Pessoas Deficientes e do Idoso tem na presidência Irâni Ângelo e na equipe Valdir Macarrão, Tiago Forastieri e Davi de Jesus. Já a de fiscalização, presidida por Célio Caloca, é formada por Stênio, Pedro Paulo Soares Florenzano e Valdir Macarrão e Irâni Ângelo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.