Jovens usam drogas no meio do mato segundo moradores do Barbosa Lima

Os moradores do bairro Barbosa Lima, em Resende, estão assustados com assaltos e com o cheiro de maconha que sentem próximo às suas janelas. Segundo eles, jovens têm ido ao local e se escondido à beira do Rio Sesmarias ou em terrenos baldios para usar drogas quase todas as noites. Com isso, vários vizinhos já foram assaltados na região. Eles acreditam que se o mato do local for ao menos podado, os jovens não terão onde se esconder e o local ficará mais seguro.

— É direto, todo dia, e eles ficam jogando pedras na janela ainda. Eles fizeram até um caminho pelo meio do mato e um vizinho disse que eles colocaram até banco, na beira do rio, para sentarem quando forem fumar. Eu não aguento mais. Eles ficam jogando pedra no telhado das casas e nas janelas e a gente tem que deixar tudo fechado, senão vai pedra até na gente. E ficam xingando. Além do cheiro. A gente chama a polícia, mas eles já falaram com a gente que se não cortar o matagal não tem jeito, por que eles entram lá e ninguém mais acha – relatou a moradora Regina Aparecida Gomes, uma das que moram à beira do rio.

Algumas das ruas mais prejudicadas são Josefina Tavares Barbosa e Engenheiro Jacinto Lameira Filho, pois além de ficarem próximas ao rio e serem afastadas, têm alguns terrenos baldios também desertos e que também são usados por usuários de drogas. Neste local, até mesmo quem não presenciou as situações já ouviu histórias contadas por vizinhos ou amigos.

Leia mais sobre o relato dos moradores no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

One thought on “Jovens usam drogas no meio do mato segundo moradores do Barbosa Lima

  1. Prefeitura! Ajuda ai porque realmente o mato está alto nas margens do Rio Sesmarias no Barbosa Lima e a vegetação aquática cada vez maior no Rio Paraíba do Sul, mas há outros pontos na cidade que merecem atenção tais como: a ponte sobre o Rio Sesmarias na estrada de acesso ao Terras Alphaville e as margens do rio que margeia o Hospital Samer na Avenida Campos Elíseos com a Rod. Joaquim Mariano de Souza (próxima a cabeceira da ponte e perto do Restaurante Popular).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.