A luta do time que vem da Dutra

Ficou para o próximo ano as chances de campeonato para os jovens atletas que jogam na equipe Sub 15 do Núcleo de Futebol de Engenheiro Passos. O time perdeu por 3 a 1 para os meninos do Juventude Nota 10, na última rodada da primeira fase, e está fora da fase semifinal do Campeonato Resendense de Futebol Infantil (Sub-15). Mas a derrota não desanima o treinador Fábio Lopes da Silva, que anunciou que no próximo dia 5, a equipe Sub 17 participará da Copa Diarinho de Futsal, em Volta Redonda, representando Resende na categoria.

— Estaremos levando pelo menos uns três atletas desse time do campeonato Sub-15 para a competição de Volta Redonda – conta Fábio, relembrando que Engenheiro Passos ficou em quarto no Campeonato Sub 13, realizado também em este ano, no mês de abril.

Fundado em 1943, o núcleo tem uma tradição de revelar talentos entre os meninos com idades entre 6 e 17 anos,  e mais do que nunca tem a missão de manter crianças e adolescentes longe do pesadelo das drogas. Mas o grupo vem enfrentando algumas dificuldades em manter o trabalho.

Saiba mais sobre essas dificuldades no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.