Acidente deixa estudante ferida em cruzamento no Centro

Uma jovem foi vítima de acidente no cruzamento entre a Rua Aziz Abraão (onde fica a sede do jornal BEIRA-RIO, na esquina da Praça Oliveira Botelho) e a Avenida Kennedy, próximo a uma pizzaria, no Centro de Resende, por volta das 19 horas desta segunda-feira, dia 2.

A estudante Samila Santos, 24, estava em uma moto Honda Titan 150, placa KPW 4115, que bateu contra um veículo de passeio Fiat Uno LPG 4674, do promotor de vendas Leandro Pimenta Toneles, caiu, e segundo testemunhas, teria batido com a cabeça por debaixo do carro.

A amiga que seguia a vítima na moto não se feriu, mas se encontrava em estado de choque. O motorista do carro relatou o que aconteceu na hora.

— Eu estava esperando o o ônibus dar o sinal para seguir em direção à ponte. Aí o ônibus deu passagem, e no momento em que fui atravessar com meu carro a moto apareceu de repente, nem deu tempo para frear. Em cinco anos que eu dirijo aqui em Resende, nunca passei por uma situação semelhante no trânsito – justifica Toneles, que estava no carro com a família.

No momento do socorro, a vítima se encontrava consciente e sendo acalmada pela amiga e por populares (foto), que chamaram o Corpo de Bombeiros. Ela foi atendida e levada para o Hospital de Emergência aproximadamente 20 minutos depois.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.