Estupro próximo ao Pátio Mix

Uma dona de casa de 27 anos foi estuprada na noite desta segunda-feira, próximo a um shopping, na entrada de Resende. Ela foi abordada por um desconhecido e levada por ele a uma rua próxima, onde foi ameaçada, agredida e mesmo sem a chamada “conjunção carnal” sofreu uma série de abusos, o que já é caracterizado como estupro pela legislação brasileira. A mulher foi atendida no Hospital de Emergência de Resende e o caso foi registrado na Delegacia de Resende (89ª DP), que está em busca do suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a Polícia Civil, a mulher passava pelo local quando o homem segurou sua mão afirmando que estava fugindo da polícia por ter matado uma pessoa e que ela devia ficar quieta. Após o abuso, ele mandou que ela fosse embora e ela conseguiu pegar um ônibus. Como estava muito nervosa, o motorista a encaminhou até uma viatura da Polícia Militar que a levou para ser atendida no hospital e para registrar a ocorrência.

A Polícia Militar chegou a realizar rondas na região em busca do homem descrito pela dona de casa, mas não o encontrou. A Polícia Civil revelou que fez um ofício para a Prefeitura de Resende pedindo as imagens de uma câmera próxima ao shopping para ajudar nas investigações.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.