Obra de concessionária interdita rua no Centro de Resende

Nesta quarta-feira, dia 28, uma obra de implantação de rede de água da concessionária Águas das Agulhas Negras segue interditando o trânsito na Rua Dr. Cunha Ferreira, na altura da sede do Plenário da Câmara Municipal, até a esquina com a Rua Ezequiel Freire, onde acontece a obra (foto acima), no Centro de Resende. A Guarda Municipal está no local orientando os motoristas que trafegam da Rua Padre Couto em direção à Avenida Gustavo Jardim a descerem pela Rua Prefeito Ferraiolo (foto abaixo).

Segundo a assessoria de comunicação da concessionária, a obra será realizada durante todo o dia, até o fim da tarde. No entanto, esta é apenas uma das etapas do trabalho. A concessionária ainda não informou o prazo para o encerramento da obra.

PARALISAÇÃO NO FORNECIMENTO DE ÁGUA
A concessionária ainda informa que haverá uma paralisação do fornecimento de água do sistema 31 de Março, em decorrência de uma manutenção programada para a próxima sexta-feira, dia 30, pela concessionária de energia elétrica Ampla. O serviço terá início às 9h, com previsão de término para às 15h. A orientação é para que os moradores dos bairros Vicentina I e II, Alto dos Passos, Santo Amaro, Vila Adelaide, Campos Elíseos, Morro do Batista, Morro do Querosene, Lavapés, Comercial, Agulhas Negras, Jardim Tropical, Vila Verde, Parque Castro Silva e Surubi Velho economizem água.

– Sempre que acontece uma interrupção do serviço de energia elétrica, automaticamente, nossas estações de tratamento de água são desligadas, já que elas precisam de energia para funcionar – diz Elaine Pedersoli, gerente de operações da Águas das Agulhas Negras.

De acordo com a Águas das Agulhas Negras, a Ampla informou em comunicado que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário informado, o sistema voltará brevemente a funcionar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.