Grupo encena monólogo nas ruas de Resende

Um grupo formado por jovens das igrejas Presença de Deus e Apostólica Renovada, além de integrantes dos projetos Juventude Alternativa e Brilho Para Todos participaram da apresentação de um monólogo protagonizado por Emily Zampiere, de 10 anos;  e também estrelado por Andreyna Vitória Rangel Pinto, ambas de 13 anos, e Elisandra Laurentino Gouvêa, de 16 anos. Elas estão entre as quatro alunas da oficina de teatro mantida por um dos projetos que terão apoio do Juventude Alternativa.

Emily interpretou um mendigo no monólogo “Amor Sem Limite”, no qual o personagem se transforma em uma menina. A apresentação aconteceu neste sábado, dia 24, no Calçadão de Campos Elíseos e na praça em frente ao Colégio Estadual João Maia, no Centro. O trabalho, de acordo com o instrutor de teatro e presidente do projeto Juventude Alternativa, Gil Guedes, é o principal passo para trabalhar como atriz ou figurante no cinema e TV.

Você pode gostar

One thought on “Grupo encena monólogo nas ruas de Resende

  1. Parabéns a todos por esse trabalho com essas crianças e jovens, principalmente essa baixinha Emilly Zampiere Rosa um grande talento sendo descoberto pela nossa cidade, pois a mesma já atuou em Gabi Estrela(Novelinha) Um Voo para Liberdade ( Filme) sem contar Miss Simpatia, Miss Elegância de Resende, Rainha da Grande Alegria e Outros…

    Parabéns Emilly.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.