Tiroteio em Resende deixa uma pessoa morta

Na noite de quarta-feira, dia 23, por volta das 22h30, um intenso tiroteio deixou uma pessoa morta e um ferido na Rua Ari Parreira, no bairro Liberdade, em Resende. Eliseu César de Oliveira, 25, foi baleado e morreu, minutos depois, no local do crime. Maicon Mariano Maciel, 22, ajudante de pedreiro, levou um tiro no braço, foi levado para o Hospital de Emergência e liberado em seguida.

A noite acabou com a captura de três suspeitos, sendo um deles menor de idade, na Avenida Ary Parreiras, em frente ao um condomínio, no bairro Liberdade, em Resende. Wesley Lucas Aguiar, 18, e Darley Joaquim Gomes Ferreira, 18, e um adolescente de 14 anos (foto) foram levados para 89° DP, em Resende.

Segundo a polícia, os acusados disseram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que atua no Bairro Cidade Alegria, e que agiram por vingança. Nem e DG permanecem presos.

Os moradores da avenida e do prédio onde ocorreram as prisões, ficaram assustados, e alguns foram para a rua ver o desfecho da ação da Polícia Militar que contou com pelo menos três viaturas e durou aproximadamente quatro horas e meia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.