Novos horários de voos

A partir do dia 21 de novembro os voos diários no Aeroporto Municipal Agulhas Negras passarão a ter um novo horário. Um voo sairá de São Paulo às 8h50 e tem chegada prevista em Resende às 9h50. Um outro voo sairá de Resende às 10h10 e chegará na capital paulista às 11h10. Com as mudanças o aeroporto deixará de oferecer voos para Juiz de Fora. O anúncio das mudanças foi feito pelo secretário de Indústria, Tecnologia e Serviços, Edgar Moreira, após uma reunião como os executivos da empresa TRIP Linhas Aéreas ocorrida na quarta-feira, dia 7.

Você pode gostar

2 thoughts on “Novos horários de voos

  1. Nenhuma empresa aérea se firmará em Resende se não houver diversidade no transporte.
    Lembramos que a Itapemirim e a TAM tentaram viabilizar o transporte áereo em Resende e não deu certo. É inviável economicamente para qualquer empresa o transporte de meia dúzia de passaagaeiros e um vôo direto, uma vez, ao dia, para qualquer parte do país. Não compensa.

    1. Jorge, e você acha que a TRIP (a maior empresa aérea regional da america d sul), vai implantar vôos em uma cidade sem qualquer estudo de viabilidade? Se foi implantado em Resende é pq é viável e compensa ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.