Morre o diretor do Aeroclube

Morreu na manhã de segunda-feira, dia 27, o médico Haroldo Almeida Santos Filho, o Juka,  aviador, acrobata, e diretor do Aeroclube. Juka lutava contra um câncer de pulmão e morreu de complicações.

O corpo será velado em Resende até às 20h, na capela do cemitério Alto dos Passos, e depois seguirá para São José dos Campos, onde será cremado.

Foto: Divulgação

Você pode gostar

6 thoughts on “Morre o diretor do Aeroclube

  1. LAMENTÁVEL!!!!!!!

    Nosso querido médico e amigo Haroldão agora alçou voo para junto a Deus. Um homem dedicado a profissão cuidou de cães, gatos, gado e depois de muita gente. Salvou muitas vidas com competência peculiar. Haroldo sabia e tratava cada paciente com carinho enorme. Era um médico que se importava com a vida dos pacientes. Poxa, perdemos um amigo aqui neste plano, mas ganhamos um forte aliado no céu. Deixara muita saudade com os que tiveram o previlégio de conviver contigo. Vai em paz!!! Do amigo charle e famíia.

    1. Que noticia triste a perda do amigo Haroldo. Haroldo soube cultivar amigos. Quem conheceu o Haroldo bem sabe o quanto foi dedicado a profissão de médico.Um médico de competência comprovada nos plantões, nos consultórios, nos centros cirúrgicos, enfim quer onde a medicina lhe exigia. Como professor formou muita gente boa. O veterinário Haroldo amava os animais. Como médico cirurgião de grande habilidade também salvou muitas vidas. Nosso amigo Haroldo agora esta noutro plano e com nova missão…. Nos deixa precocemente … Vai em paz junto a Deus.. que a família do Dr. Haroldo tenha força para superar insuperável perda. Com sentimentos e a saudade eterna da Dona Yara, Enderson, Juçara.

  2. QUE DEUS ACOLHA ESSE ÓTIMO MÉDICO.SALVOU A VIDA MILHA ESPOSA E TENHO CERTEZA DE VÁRIOS PACIENTES.QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA;FARÁ MUITA FALTA AQUI .MAIS ESTARÁ OLHANDO LÁ DO CÉU POR TODOS NÓS .VÁ COM DEUS E DESCANSE EM PAZ .ÓTIMO MEDICO DEIXOU RAIZ FINCADA NA SAÚDE DE RESENDE

  3. O ´Médico mais humano que minha família já conheceu, não tenho palavras para descrever tamanha dor pela ida no nosso irmão querido. Descansou em paz!

  4. Gostaria de saber com o Presidente da ASPR de Resende quais as providencias que iram tomar em relação falsificações dos vales.que foram feitas pelo servidor do ccz. quem ira pagar por isso.

  5. Lucia Helena Rocha superintendente de Saúde. Gostaria de saber o que vai fazer com os veterinários do ccz da folga para todos eles, porque você só fica sentada na cadeirinha. e prefeito ainda bem que não vai poder sair como prefeito mais voce perdeu meu prestigio e da minha família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.