Obituário (de 10 a 16 de novembro de 2022)

O autônomo Alexandre Pessôa da Veiga, 52, morreu dia 10 no Hospital Samer, de choque séptico e pneumonia bacteriana.

Morreu dia 10 o guarda municipal Paulo Donizete da Costa, 58, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

Dia 10, morreu o caseiro Almir Ferreira da Silva, 71, no Hospital de Emergência, de choque séptico abdominal, abdome obstrutivo e hérnia inguinal encarcerada.

A empregada doméstica Maria José de Carvalho Bento, 69, morreu dia 11 na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico e hipocalemia severa.

Morreu dia 11 a aposentada Araci Maria de Jesus, 85, no Hospital de Emergência, de sepse de foco gastrointestinal, desnutrição, gastroenterocolite aguda e doença de Alzheimer.

Dia 11, morreu o aposentado Osmar da Silva Cecilio, 51, no Hospital de Emergência, com 51 anos de idade, de choque séptico abdominal e pancreatite aguda.

O servente José Carlos Carvalho de Alcântara, 49, morreu dia 12 em casa no bairro Campo Belo, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Morreu dia 12 o motorista Luis Roberto Santos da Silva, 53, no Hospital da Unimed Resende, de neoplasia de pâncreas metastática.

Dia 12, morreu o estudante Marcelo Lopes Neto, 15, no Hospital de Emergência, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O desempregado João Victor Menezes da Silva Veloso, 17, morreu dia 12 em via pública no bairro Jardim Beira Rio, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Morreu dia 12 o desempregado Elias Silva dos Santos, 20, em via pública no bairro Jardim Beira Rio, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Dia 12, morreu o desempregado Paulo César da Silva Roque, 34, em via pública no bairro Vicentina, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O servente aposentado Miguel da Silva Rodrigues, 77, morreu dia 13 em casa no bairro Paraíso, de parada cardiorrespiratória, câncer de reto, insuficiência cardíaca congestiva e insuficiência venosa crônica.

Morreu dia 13 o comerciante Paulo Cesar Correia, 57, na Santa Casa de Resende, de disfunção de múltiplos órgãos/ sistemas, neoplasia de laringe metastática e pneumonia.

Dia 13, morreu o advogado José da Silva Batista, 73, em casa no bairro Campos Elíseos, de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial.

O ajudante da carga Paulo Sergio Pereira Santos, 25, morreu dia 14, na Santa Casa de Resende, de falência orgânica mútipla e neoplasia maligna secundária N/E.

Morreu dia 15 a dona de casa Luiza da Silva, 74, no Hospital de Emergência, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e arritmia cardíaca.

Dia 15, morreu a pensionista Elza Maria da Conceição Alves, 83, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico.

O motorista Josafá de Farias Pereira, 75, morreu dia 15, em casa no bairro Parque Minas Gerais, de morte súbita, insuficiência cardíaca grave, insuficiência renal crônica e diabetes.

Morreu dia 15 a aposentada Maria Neves de Moura, 80, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque cardiogênico, hemorragia digestiva alta e AVC.

Dia 16, morreu o estudante Tiago da Silva Guedes Alves, 16, em via pública no bairro Vicentino, de causa pendente do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O operador de produção Francisco Haroldo Rodrigues, 85, morreu dia 16, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência de respiratória aguda, broncopneumonia não especificada e mal de Alzheimer.

Morreu dia 16 a dona de casa Marlene da Silva José, 52, no Hospital de Emergência, de hemorragia subaracnoide aguda, arritmia cardíaca e insuficiência renal aguda.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.