Obituário (de 27 de agosto a 05 de setembro)

Dia 27, morreu o aposentado Francisco Carvalho Silva, 66, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, síndrome ictérica, cirrose hepática, etilismo crônico, tabagismo e insuficiência cardíaca.

O professor de Educação Física Luiz Nelson de Morisson Faria, 47, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de pneumonia aguda, congestão polivisceral e edema cerebral.

Morreu dia 27 o desempregado Guilherme Valentim Campos, 47, no Hospital de Emergência, de pneumonia aguda, congestão polivisceral e evolução de estado mórbido.

Dia 28, morreu o pedreiro Carlos Alberto Monteiro Ferraz, 59, em casa no bairro Vila Moderna, de traumatismo torácico, ferimento transfixante de coração e pulmão esquerdo e ação pérfuro-contundente.

A autônoma Vera Aparecida da Costa, 47, morreu dia 28, no Hospital Di Camp, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em decorrência da Covid-19.

Morreu dia 29 o mecânico Paulo Henrique de Souza Silva, 54, na UPA Nova Alegria, de edema pulmonar, infarto do miocárdio, edema cerebral, congestão polivisceral e evolução de estado mórbido (doença).

Dia 31, morreu o bombeiro Dejair Teodoro Alves, 73, no Hospital Municipal da Japuíba, em Angra dos Reis, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva alta e cirrose hepática.

A dona de casa Luciana Maria Tavares, 44, morreu dia 31 no bairro Cidade Alegria, de edema pulmonar biliateral e miocardiopatia hipertrófica (estado patológico).

Morreu dia 1º, Paulo César da Silva,63, em casa no bairro São Caetano, de morte súbita, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Bruno Moreira Garcia.

Dia 1º, morreu o segurança do trabalho Vagner Luis Silva, 48, no Hospital da Unimed, de choque séptico e pneumonia em decorrência da Covid-19.

O policial militar Fellipe Eduardo de Moraes Aquino, 27, morreu dia 2 em casa no bairro Itapuca, de ferimento penetrante da cabeça com lesão transfixante do cérebro e fraturas do ossos do crânio (PAF).

Morreu dia 3 o aposentado Oseas Graciani, 59, no Hospital Municipal de Porto Real, de falência hepática, cirrose hepática e insuficiência renal.

Dia 3, morreu a pensionista Theresinha Duarte de Almeida, 87, no Hospital da Unimed, de choque séptico, sepse pulmonar, pneumonia por Covid-19, Alzheimer e epilepsia.

A dona de casa Maria de Nazaré da Costa, 82, morreu dia 3 em casa no bairro Jardim Itatiaia, em Itatiaia, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Rogério Machado Falcão.

Morreu dia 5 a costureira Alcide Raimunda de Freitas, 95, na UPA Cidade Alegria, de infarto agudo do miocárdio.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.