Difundindo a arte de Kardec

Na manhã do último dia 11, a industriária Rita Almeida e seu marido, o industriário Alexandre Maretti visitaram a XI Feira do Livro, no Calçadão de Campos Elíseos, junto com o filho Heitor, de 3 anos e meio. Integrante do Centro Espírita Joanna de Ângelis, do Lavapés, o casal evangelizava as crianças do centro. Atualmente afastados da função após o nascimento do filho, agora transmitem os ensinamentos do Espiritismo ao herdeiro.

— Ele faz parte do Clubinho do Livro da FEB (Federação Espírita Brasileira) e gosta muito quando leio as histórias – conta Rita, que precisou conter a ansiedade do filho no momento em que comprava um dos livros da feira. Ela confessa que ficou mais difícil realizar o trabalho, uma vez que a experiência de evangelizar passou a ser diária. “Mas tenho que passar todos esses ensinamentos ao Heitor”.

A feira também é uma oportunidade para que o montador Carlos Eduardo de Souza (foto) continue bem informado e atualizado em relação às obras do Espiritismo. “Acho interessante essas feiras, seja ela a do livro espírita ou de qualquer outro tipo de assunto, pois essas obras dão a oportunidade de você se aprofundar naquele assunto abordado”.

Conheça mais sobre a Feira do Livro Espírita no jornal BEIRA-RIO. Assine já!

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.