Resende comemora Dia da Padroeira com música, bingo e comidas típicas

Em celebração ao Dia da Padroeira de Resende, Nossa Senhora da Conceição, começa nesta quinta-feira, da 8, a Festa da Padroeira, que acontece até o próximo domingo, dia 11, na Praça da Matriz (Oliveira Botelho), no Centro.

Promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a festa conta com barracas de comidas, como pão com linguiça, cachorro-quente, caldos, pizza frita, doces, crepe, espetinhos e porção de torresmo, além de bingo e lojinha com itens religiosos.

A festa também conta com apresentações de cantores e bandas. Confira a programação:

Dia 8 (quinta-feira)
20h30 – Banda Anjos das Ruas
21h45 – Flávio Vitor Jr.

Dia 9 (sexta-feira)
21h – Pedro Junior

Dia 10 (sábado)
21h – Quartetum Brasil

Dia 11 (domingo)
19h30 – Missão Resgate Já
21h – Zé Vitor e Rael

PROGRAMAÇÃO DE NATAL
O Centro Histórico de Resende receberá nos próximos dias duas atrações para celebrar o Natal. No próximo dia 17, acontece uma apresentação de Folia de Reis, na Casa Claudionor Rosa, na Rua Dr. Cunha Ferreira (em frente ao MAM). Já no dia 20, às 19h, o Coral Vozes das Agulhas Negras se apresenta no Salão da Igreja do Rosário.

SERVIÇOS ESSENCIAIS DE PRONTIDÃO
Também nesta quinta-feira, em Resende, foi decretado ponto facultativo até sexta-feira, dia 9, nas repartições públicas municipais. No entanto, os serviços considerados essenciais serão mantidos de prontidão para atendimento. O expediente no pátio administrativo da Prefeitura de Resende retornará ao atendimento às 12h de segunda-feira, 12 de dezembro.

O Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori e o Hospital da Criança Albert Sabin seguirão atendendo todos os dias. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Cidade Alegria, e o Pronto Atendimento Paraíso seguirão com o atendimento funcionando normalmente. Em caso de necessidade de remoção de pacientes, a população contará com os serviços da Central de Ambulâncias, que pode ser acionada através do telefone (24) 3381-4493, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência pelo 192.

As demais unidades de saúde (postos, USFs e policlínicas) estarão fechadas entre 8 e 11 de dezembro, voltando ao funcionamento normal na próxima segunda-feira.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.