Obituário (de 21 a 27 de julho de 2022)

O aposentado Ivo Chagas da Silva, 69, morreu dia 21 no Hospital de Emergência, de choque séptico, metástase cerebral e câncer de pulmão.

Morreu dia 23 a dona de casa Maria da Soledade Faustino, 91, no Hospital da Unimed Resende, de acidose metabólica, insuficiência renal aguda, hemorragia digestiva alta, fibrilação atrial e insuficiência cardíaca congestiva.

Dia 23, morreu a repositora de mercado Denise Marciano, 47, em casa no bairro Santo Amaro, de causa pendente do laudo pericial segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O vigilante Wanderlei de Carvalho, 59, morreu dia 24, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, tabagismo e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 25 a assessora Legislativa Irasema de Melo Cataldo, 73, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, pneumonia broncoaspirativa, doença de Alzheimer, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca.

Dia 25, morreu a dona de casa Teresa da Silva, 94, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e insuficiência cardíaca.

O ajudante de motorista Manoel Alexandre Afonso Lôbo, 51, morreu dia 27 na Santa Casa de Resende, de neurocisticercose, hipertensão intracraniana e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 27 o encanador de tubulação aposentado José Batista do Amaral, 78, no Hospital da Unimed Resende, de falência orgânica múltipla, choque circulatório, hemorragia digestiva e insuficiência hepática e renal.

Dia 27, morreu o técnico eletrônico Rodrigo de Oliveira Ambrózio, 51, na Santa Casa de Barra Mansa, de insuficiência respiratória aguda, afecção respiratória devido a agente externo, aneurisma dissecante de aorta e insuficiência cardíaca.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.