Mulheres integrantes de quadrilha são presas por operação policial em Resende

A polícia segue na manhã desta quinta-feira, dia 18, realizando a operação Profile, uma alusão ao perfil do Facebook, uma das redes sociais utilizadas pelos suspeitos de criar perfis falsos nas redes sociais com o intuito de publicar falsas acusações contra policiais de Resende. Até o momento, duas mulheres foram presas na operação.

As postagens feitas nessas redes sociais diziam que os agentes faziam parte de uma suposta milícia e que ‘estariam cobrando taxas de comerciante e monopolizando o comércio de gás e a prestação de serviços de internet no município’.

Até o momento, três dos quatro mandados de prisão expedidos já foram cumpridos. Além disso, também foram expedidos 14 mandados de busca e apreensão. Os alvos são dois homens e duas mulheres, parentes do principal líder de uma organização criminosa na região, que está preso.

As duas mulheres foram presas na Cidade Alegria. Um homem já se encontra preso e outro foi encontrado morto na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Os presos estão sendo levados para a 89ª DP (Resende).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.