Obituário (de 18 a 24 de maio de 2022)

O aposentado Sebastião de Almeida, 76, morreu dia 18 na UPA da Cidade Alegria, de infarto agudo do miocárdio, cardiopatia grave e diabetes.

Morreu dia 20 o desempregado Márcio Francisco da Silva, 51, em casa no bairro Vicentina, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Larissa Rennó del Ducca.

Dia 21, morreu o aposentado Yvon de Oliveira, 76, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca, Covid-19 não transmissível e doença pulmonar crônica.

O funcionário público Marcos Vieira Corrêa, 78, morreu dia 22 em casa no bairro Vila Julieta, de morte súbita e Alzheimer.

Morreu dia 22 a dona de casa Maria Amélia Costa de Almeida, 90, no Hospital Samer, de disfunção de múltiplos órgãos e pneumonia.

Dia 23, morreu o pedreiro Olavio Alves de Siqueira, 64, no Hospital de Emergência, de demência alcoólica, hepatopatia e câncer de boca.

A dona de casa Rita de Cássia Silva Pedrozo, 58, morreu dia 23 na UPA 24 Horas (Nova Resende), de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico César Augusto Brandão Pereira Ribas.

Morreu dia 23 a doméstica Maria Célia Francisco Machado, 66, em casa no bairro Santa Cecília, de morte súbita.

Dia 24, morreu a funcionária pública Creusa Costa Fernandes, 95, no Hospital Samer, de insuficiência respiratória aguda, sepse, pneumonia bacteriana e neoplasia de cólon.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.