Obituário (de 29 de março a 4 de abril de 2022)

A dona de casa Isabel Cipriano de Jesus, 56, morreu dia 29 em casa no bairro Cidade Alegria, de causa indeterminada, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Bruno Moreira Garcia.

Morreu dia 30 a pensionista Lúcia Inês Florenzano Zanolla, 75, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, sepse urinária, infecção do trato urinário, hipertensão arterial sistêmica e doença de Alzheimer.

Dia 30, morreu o aposentado Emerson de Almeida Siqueira, 49, no Hospital de Emergência, de choque séptico, celulite abdominal, síndrome da obesidade, diabetes, hipertensão pulmonar e hipoventilação alveolar.

O militar Roland Ferraz, 84, morreu dia 30 em casa no bairro Jardim Jalisco, de morte súbita e hipertensão arterial.

Morreu dia 30 o mecânico Hélio Gomes Cabral, 60, em casa no bairro Itapuca, de causa pendente da conclusão do laudo pericial, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Pedro Gustavo Ferreira Falcão.

Dia 31, morreu o aposentado Samuel Ribeiro Duarte, 74, no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, insuficiência renal aguda, insuficiência hepática e cirrose hepática.

A manicure Yasmin Cristina dos Reis Gonçalves, 28, morreu dia 31 no Hospital Estadual Alberto Torres, de queimaduras de terceiro grau em 80% da área corporal e ação térmica.

Morreu dia 1º o desempregado Sebastião da Cruz de Carvalho, 55, na Santa Casa de Resende, de choque distributivo, alcoólica, cirrrose hepática, hepatopatia e varizes esofagianas.

Dia 1º, morreu a pensionista Marlise Andrea Cordeiro, 61, no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, de pielonefrite, neutropenia febril e sarcomas de retroperitônio.

O taxista Geraldo Petrile da Silva, 58, morreu dia 1º na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, arritmia, infarto do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 1º a aposentada Rosa Maria Rocha da Silva, 86, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar e pneumonia.

Dia 4, morreu a comerciária Maria Leopoldina Correia Lourenço, 80, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, obesidade e AVE prévio.

A dona de casa Maria Peltonen, 84, morreu dia 4 no bairro Jardim Martinelli, em Penedo (Itatiaia), de parada cardiorrespiratória, desidratação e gastroenterite.

Morreu dia 4 a aposentada Benedita de Oliveira Rosa, 87, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, septicemia e pneumonia bacteriana.

Dia 4, morreu o engenheiro Peter Rumiantzeef, 78, no Hospital da Unimed Resende, de síndrome respiratória aguda grave, pneumonia viral e Covid-19.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.