Obituário (de 25 a 30 de maio de 2022)

Dia 25, morreu a dona de casa Maria da Conceição Pereira dos Santos, 84, na Santa Casa de Resende, de parada cardíaca e neoplasia avançada metastática.

A dona de casa Maria Aparecida da Conceição Neves, 80, morreu dia 25, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, dor toráxica, hipertensão arterial sistêmica e doença renal crônica.

Morreu dia 25 a enfermeira Elza Machado de Jesus Rodrigues, 81, em casa no bairro Novo Surubi, de parada cardiorrespiratória, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 26, morreu o desempregado Wilson Antônio Gonçalves, 49, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio, hipocalemia, desnutrição e etilismo.

A empregada doméstica Sudaria Maria de Oliveira, 77, morreu dia 27, na Santa Casa de Resende, de AVE isquêmico extenso, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 27 a aposentada Cleusa Fernandes de Toledo, 74, no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos e/ou sistemas e neoplasia maligna de mama metastático.

Dia 28, morreu o vigilantes Osvaldo Souza Reis, 63, no Hospital de Emergência, de insuficiência hepática, hemocromatose e cirrose hepática.

A dona de casa Maria Aparecida Vidal, 93, morreu dia 28, na Santa Casa de Resende, de AVE hemorrágico e infecção do trato urinário.

Morreu dia 28 a merendeira Maria Luiza de Oliveira Vital, 83, em casa no bairro Santo Amaro, de infarto agudo do miocárdio, insuficiência cardíaca, hipertensão arterial sistêmica, doença de Alzheimer e epilepsia.

Dia 29, morreu a desempregada Maura Luiz, 70, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, pneumonia broncoaspirativa, paralisia cerebral e déficit cognitivo.gistro

A contadora Maria de Lourdes Gabizo de Oliveira, 74, morreu dia 29 no Hospital de Emergência, de choque sépico e abdome agudo.

Morreu dia 30 a dona de casa Maria Luiza dos Santos Brasileiro, 87, morreu dia 30, na Santa Casa de Resende, de pneumonia comunitária e bócio de grandes proporções à esquerda.

Dia 30, morreu o aposentado Joven Lino Teixeira, 66, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, doença pulmonar crônica e tabagismo.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.