Zona Rural de Resende será tema de audiência da Câmara nesta semana

A Câmara Municipal de Resende promove, nesta quarta-feira, dia 23, uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à zona rural. A audiência é uma iniciativa do presidente da Câmara, vereador Reginaldo Engenheiro Passos (Podemos), e deverá contar com diversas autoridades do setor, como o secretário municipal de  Desenvolvimento, Vinicius Cibien de Oliveira,  o secretário municipal de Obras Thomas  Elson Landim Pereira, além de representantes de diversos órgãos como Produtores Rurais do Município, Sindicato Rural, entre outros. A audiência será às 18 horas, no plenário da Câmara, localizada na Praça Oliveira Botelho (Centro Histórico), e poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara, através das redes sociais.

Durante a audiência, várias questões de interesse dos produtores rurais serão debatidas, segundo proposta do presidente da Câmara. Entre estes assuntos estão: suporte aos produtores rurais, taxa de iluminação pública,  condições das estradas rurais e telefonia rural.

– Como é de conhecimento de todos, historicamente  o setor rural de nosso município é fundamental para a nossa economia, sendo responsável pelo sustento de muitas famílias. Daí nossa preocupação em promover melhorias para aquela região, principalmente no que se refere às condições das estradas, responsáveis pelo escoamento da nossa produção agropecuária – salientou o vereador.

Foto: Divulgação/CMR

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.