Brinquedos comprados por prefeitura entregues sem montagem

Férias é tempo de criança em casa, brincando e aproveitando a infância. Uma divertida opção seriam os 49 conjuntos de brinquedos comprados pela Prefeitura de Resende da empresa Pereira e Capanema Ltda EPP – Brinquesporte por valor não anunciado. No entanto, assim como o jornal BEIRA-RIO já havia denunciado meses atrás, a prefeitura continua entregando os brinquedos sem montá-los.

Um exemplo é o bairro Mirante das Agulhas, onde os brinquedos foram entregues há poucos meses. Duas bases para balanço, duas gangorras, uma rodinha e um escorregador foram colocados na beira da Lagoa do Mirante e estavam lá até esta semana, ainda com os plásticos. A situação já chamou atenção até de pessoas de outros bairros.

— Não sei há quanto tempo os brinquedos estão aí, mas tem mais de um mês. É complicado, porque é mês de férias, a criançada podia brincar e não tem opção – comentou Leandro Duarte, que costuma ir ao bairro caminhar ou ficar conversando próximo à lagoa com as amigas Meire Rafaela Silva de Oliveira e Karine Ferreira Mattos.

Leia a matéria na íntegra no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.