Wadih Damous visita a região em busca de apoio para pré-candidatura

Terminou nesta segunda-feira, dia 14, a agenda de reuniões do pré-candidato a deputado federal Wadih Damous (PT) na região. O político estava presente desde o dia 11 (sexta-feira) em cidades como Itatiaia, Quatis, Resende, Barra Mansa e Volta Redonda para debater diversos assuntos em encontros de pré-campanha para a Câmara.

Além da região, o pré-candidato está percorrendo outras cidades do estado também em pré-campanha. Ele destacou que se for reconduzido para o congresso quer ter a oportunidade de ter uma atuação mais ampla. Em entrevista ao jornal A Voz da Cidade, Damous revela que seu primeiro mandato foi marcado por “um momento de impeachment da ex-presidente Dilma” e “com a Lava-Jato mirando os ganhões para cima do Lula”.

– Meu mandato foi muito condicionado a isso, lutando contra o impeachment, na defesa de Lula, tanto no processo quando na tribuna do Legislativo. Espero, se eleito, ter uma atuação mais ampla como a questão ambiental que é um tema que temos obrigatoriedade de tratar, a revisão da Reforma Trabalhista que foi muito ruim ao país e aos trabalhadores, além de questões ligadas aos direitos humanos e ao sistema de justiça – disse.

Ainda que tenha com frequência visitado a região, ele contou na mesma entrevista que ficou muito impressionado com qualidade da conversa das pessoas. “Geralmente as pessoas começam a questionar o que o político fará pela rua, que na praça não tem iluminação, mas em todas essas conversas tratamos assuntos muito relevantes, como desemprego, fome, sucessão presidencial, preço da gasolina, CSN na questão ambiental. Todas para o sentido coletivo”, apontou.

Quando o pré-candidato ainda era deputado federal, entre 2015 e 2018, e também visitou a região, o mesmo era presidente da OAB e da Comissão da Verdade. Tanto que esteve em Resende para debater a criação de uma comissão local, no ano de 2014. Quatro anos mais tarde, já como deputado, retornou ao município para participar de evento alusivo a Operação Lava Jato e cumpriu uma agenda em toda a região. Também em 2018, foi presença em outros eventos alusivos a Reforma Trabalhista, realizados em Volta Redonda e Barra Mansa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.