Obituário

Morreu dia 3 a faxineira Ivonete Viviani de Freitas dos Santos, 65, no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 3, morreu o aposentado Gilberto José da Costa, 74, em casa no bairro das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, de infarto agudo do miocárdio e parada cardiorrespiratória.

O gerente de almoxarifado José Santoro Sobrinho, 78, morreu dia 3 no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico.

Morreu dia 3 a enfermeira Eleonora Tiziana Ancelotti, 57, na Santa Casa de Resende, de neoplasia gástrica e pneumonia.

Dia 3, morreu o repositor de supermercado Felipe Carvalho Galter, 30, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia bacteriana e tuberculose.

O aposentado Ovídio Astero dos Santos, 72, morreu dia 4 na Santa Casa de Resende, de pielonefrite e doença renal crônica.

Morreu dia 4 a dona de casa Haydee da Fraga Moreira, 88, na Santa Casa de Resende, de pneumonia, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial.

Dia 4, morreu a doméstica Rosana Aparecida Corrêa da Silva, 56, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal crônica, broncoaspiração e parada cardiorrespiratória.

O militar reformado Gilson Monteiro, 73, morreu dia 4 no Hospital Central do Exército, de insuficiência respiratória aguda e colangiocarcinoma metastático.

Morreu dia 5 a dona de casa Rosana Lima Varjão, 57, no Hospital Samer, de choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 6 morreu a dona de casa Maria Juvanil dos Santos, 91, em casa no bairro Vila Julieta, de pneumonia e demência vascular.

A dona de casa Cristina Maria Annechino, 61, morreu dia 6 na Santa Casa de Resende, de doença inflamatória intestinal.

Morreu dia 7 a dona de casa Jaira Fazollo de Oliveira, 69, no Hospital Samer, de anemia aguda, hemorragia digestiva baixa, pancolite isquêmica, sepse abdominal e diabetes.

Dia 9, morreu a aposentada Dione Paula de Jesus, 73, na Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, no Rio de Janeiro, de falência orgânica múltipla, choque séptico misto e neoplasia de endométrio.

A motorista Lídia Helena de Santana, 59, morreu dia 10 no Hospital Samer, em Resende, de embolia pulmonar, evolução de evento mórbido e pneumonia.

Morreu dia 10 o aposentado Odilon Félix da Motta, 81, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária, insuficiência renal, escara de coccix e demência.

Dia 10, morreu o desempregado Haroldo de Oliveira Barbosa, 64, na UPA da Cidade Alegria, de edema pulmonar e infarto agudo do miocárdio.

O eletricista Orlando Leal, 77, morreu dia 12 no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico e pneumonia.

Morreu dia 12 a dona de casa Teresa Melo de Souza, 79, no Hospital de Emergência, de falência múltipla de órgãos, insuficiência renal, insuficiência hepática e cirrose hepática.

Dia 13, morreu a industriária Maria de Lourdes Isoldi de Resende, 76, no Hospital da Unimed Resende, de choque hemorrágico, aneurisma roto de aorta, hipertensão arterial sistêmica e tabagismo.

A secretária aposentada Ede Aparecida Dias Ferreira Rodrigues, 53, morreu dia 13 no Hospital do Rim e Hipertensão, em São Paulo, de choque obstrutivo, tromboembolismo pulmonar, transplante renal, insuficiência renal secundária e diabetes.

Morreu dia 14 o aposentado Carlos Alberto de Lima, 58, em casa no bairro São Caetano, de insuficiência respiratória aguda, falência de sistema e múltiplos órgãos e neoplasia gástrica com metástases.

Dia 14, morreu a pensionista Nadir Cordeiro do Amaral, 95, no Hospital Samer, choque séptico refratário, infecção de trato urinário e hipertensão arterial.

O gerente João Marcos dos Reis Felício, 65, morreu dia 14 no Hospital de Emergência, de câncer de pulmão e desnutrição proteico calórica severa.

Morreu dia 15 a doméstica Sebastiana de Paula, 71, em casa no bairro Jardim Beira Rio, de parada cardiorrespiratória, hipertensão arterial sistêmica, diabetes, psicose depressiva e fibromialgia.

Dia 15, morreu o aposentado Pedro Francisco da Silva, 81, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, choque cardiogênico, insuficiência cardíaca congestiva e fibrilação atrial crônica.

O militar Norival Amaral Baptista, 80, morreu dia 17 no Hospital Samer, de infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 18 o autônomo Paulo Sérgio Ribeiro, de hemorragia subaracnóide, discrasia sanguínea e infarto agudo do miocárdio trombolizado.

Dia 18, morreu o metalúrgico Carlos Eduardo Aquino de Lara, 35, no Hospital Samer, de hipertensão intracraniana, estado de Mal Epiléptico e metástase cerebral.

A pensionista Maria Luecy Ribeiro Lopes, 95, morreu dia 19 em casa no bairro Vila Julieta, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e insuficiência cardíaca congestiva.

Morreu dia 20 a dona de casa Luci Machado de Oliveira, 75, no Hospital de Emergência, de sepse, pneumonia, infecção do trato urinário, AVE isquêmico, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.