EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Terras Alpha Resende

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Presidente do Conselho Diretor da Associação Terras Alpha Resende, nos termos do artigo 15 de seu Estatuto Social, CONVOCA os associados para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, conforme segue:

LOCAL: Salão de Festas do Clube 1 Terras Alpha Resende, situado na Avenida Augusto de Carvalho s/n – bairro Parque Ipiranga – Resende/RJ.

DATA: 17 de março de 2022 (quinta-feira).

HORA: 19:00h em 1ª (primeira) convocação e 19:30h em 2ª (segunda) convocação, independente dos inscritos, com a seguinte ORDEM DO DIA, que deverão seguir as respectivas regras abaixo:

 

ORDEM DO DIA:

1 – Apreciação e Deliberação sobre o Relatório Anual, Prestação de Contas e Balanço Anual da Associação relativa ao ano 2021.

a) Apresentação do Relatório Anual e Prestação de Contas do ano de 2021;

b) Os Associados formularão seus questionamentos, críticas e sugestões, através do chat, por 10 (dez) minutos;

c) A Administração responderá aos questionamentos, críticas e sugestões por vídeo e, após as respostas, encerrará a discussão;

d) Votação pelo sistema Winker por 15 (quinze) minutos;

e) Prolação do resultado.

 

2 – Apreciação e Deliberação sobre a Proposta Orçamentária, Plano Administrativo e Plano de Obras – 2022.

a) Apresentação da Proposta Orçamentária, do Plano Administrativo e do Plano de Obras para 2022;

b) Os Associados formularão seus questionamentos, críticas e sugestões, através do chat, por 10 (dez) minutos;

c) A Administração responderá aos questionamentos, críticas e sugestões por vídeo e, após as respostas, encerrará a discussão;

d) Votação pelo sistema Winker por 15 (quinze) minutos;

e) Prolação do resultado.

 

Para a realização desta Assembleia Geral Ordinária, serão seguidas as seguintes regras gerais:

1 – A assembleia além de presencial, será transmitida ao vivo para os associados que desejarem acompanhar;

2 – As discussões sobre a Ordem do Dia se darão da seguinte forma:

  1. Perguntas, propostas e comentários, poderão ser apresentados antecipadamente, até as 19:00h do dia 16/03/2022 (24 horas antes da realização da AGO), através do sistema Winker, e serão respondidas antes da assembleia;

3 – As votações se darão exclusivamente pelo sistema Winker;

4 – A transmissão ao vivo da assembleia e a votação de forma virtual são realizadas visando garantir a saúde de todos, evitando ao máximo o contato físico entre os associados, assim como, permite àqueles que não se sentirem à vontade em comparecer presencialmente, possam participar.

5 – Destacamos que a transmissão ao vivo da assembleia e a votação de forma virtual também visa ampliar a participação de todos, principalmente no que se refere ao conhecimento das necessidades constantes da respectiva ordem do dia e as possíveis decisões; elucidação das dúvidas sobre os temas; e declaração e acompanhamento seguro das votações.

6 – Para que a assembleia ora designada seja frutífera e as necessidades devidamente atendidas, os associados interessados deverão atentar para as orientações abaixo descritas.

7 – O acesso à plataforma e ao módulo de Assembleia Virtual deverá ser feito:

  1. via site winker.com.br (recomendamos o uso do navegador Google Chrome última Versão disponível;
  2. via aplicativo WINKER última Versão disponível (disponível na AppStore ou PlayStore).

8 – O acesso dos usuários à plataforma e, consequentemente, à votação, é feito mediante a login e senha individual já previamente cadastrados na plataforma WINKER, onde login é seu e-mail pessoal e a senha a mesma já em utilização para os acessos rotineiros. As senhas são individuais cadastradas pelo próprio usuário ou geradas de forma aleatória pelo sistema (senha criptografada de alta segurança). Caso não tenha cadastro na plataforma WINKER, basta clicar em “Quero me cadastrar” e seguir as instruções. Utilize como login seu e-mail pessoal. Na sequência, informe o código associacaoterrasalpharesende e siga as demais etapas inserindo os seus dados pessoais. Se, mesmo assim, ocorrer alguma dificuldade, você deve entrar em contato prévio via e-mail adm1@terrasalpharesende.com.br para solicitar o seu cadastramento, auxílios e, assim, ampliar a possibilidade da sua participação na assembleia ora convocada.

9 – Apenas usuários com o perfil de “proprietário” e em dia com suas obrigações estatutárias poderão participar da discussão e votação.

10 – Procuradores poderão ser designados pelo Proprietário da unidade via aplicativo WINKER (Acesse com seu login e senha, vá no canto esquerdo superior e clique no ícone de usuário, clique em “Outros” e preencha os campos destacando o papel de “Procurador”).

11 – Ao menos um dia antes da data da assembleia, faça seu acesso na plataforma WINKER e confirme que já consegue VISUALIZAR o módulo de “Assembleia” bem como a assembleia ora convocada. Você não conseguirá efetivamente acessá-la antes da data e hora programada (conforme este edital). Somente quando estiver iniciado o prazo previsto em edital é que os Associados poderão acessar a votação. Caso não seja visualizado o módulo “Assembleia” e entende estar apto a participar (ser responsável legal pela unidade e estar em dia com suas taxas), entre em contato com adm1@terrasalpharesende.com.br para obter suporte técnico.

12 – Realize testes antecipados de acesso à internet e à plataforma WINKER. Se prepare para a reunião. No decorrer da realização da assembleia ora designada, caberá a cada Associado, privativamente, obter e garantir acesso à internet e à plataforma WINKER.

13 – Ao ser notificado sobre a realização da assembleia e, eventualmente, identificando algum óbice ou dificuldade ao seu legítimo direito de participação, indicamos notificar previamente ao Gerente Administrativo e, sobretudo, evidenciar esforços em conjunto com administração para garantir sua participação plena.

14 – A lista de presença, bem como o registro de cada voto e o seu resultado serão realizados não só pelo login e senha de cada usuário, mas também com registro do IP utilizado para conexão à plataforma WINKER.

15 – Até o horário de término de votação você poderá registrar ou alterar seu voto quantas vezes desejar.

16 – A unidade que estiver inadimplente com as obrigações (ainda que apenas uma taxa e independente de prazo) não terá suas propostas de deliberação acatadas e/ou seus votos computados.

17 – Após encerrado o prazo de votação, os votos serão apurados pela administração e disponibilizado o resultado para todos. Na sequência, a administração irá confeccionar a respectiva ata e os demais trâmites padrão já realizados para as assembleias presenciais, como de costume, incluindo a publicação final da ata na plataforma WINKER.

18 – Reforçamos que qualquer dúvida ou dificuldade, não sanada por este documento oficial, entre em contato conosco pelo adm1@terrasalpharesende.com.br e descreva claramente sua necessidade para que possamos auxiliá-lo antecipadamente.

 

 Resende-RJ, 07 de março de 2022.

Associação Terras Alpha Resende

Lúcia Elena Magalhães dos Santos – Presidente

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.