Médio Paraíba tem oportunidades de emprego para linha de produção

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) abriu nesta terça-feira, dia 18, novas oportunidades de emprego para todo o território fluminense. São 812 vagas divididas entre diversas regiões, sendo que 90 dessas oportunidades estão no Médio Paraíba, para funções como auxiliar de linha de produção, babá, eletricista de instalações de prédio, entre outras. As vagas são oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Em outras regiões, são 564 oportunidades na Região Metropolitana, incluindo 227 vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. O destaque da região está na oferta de 50 oportunidades para operador de telemarketing e 25 vagas para operador de caixa.

No Centro-Sul Fluminense são oferecidas 20 oportunidades, destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, na função de auxiliar de linha de produção. Para quem mora em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea, são oferecidas 10 oportunidades de trabalho, exclusivas para pessoas com deficiência, para a função de assistente administrativo.

Quem mora em Teresópolis, na Região Serrana, pode concorrer a uma das 127 vagas disponibilizadas. Entre elas, 17 para auxiliar administrativo, 14 para garçom, além de vagas para ladrilheiro, farmacêutico, padeiro, entre outras. Em Campos dos Goytacazes, na Região Norte, está sendo disponibilizada uma oportunidade para técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação.

O Sine realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela empresa contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sistema Nacional de Emprego levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho, PIS/Pasep/NIT/NIS e CPF.

Para consultar o endereço das unidades Sine e os detalhes de todas as vagas oferecidas, acesse o Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível no site da secretaria.

Foto: Reprodução/Internet

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.