Obituário (de 6 a 11 de janeiro de 2022)

O ajudante de pedreiro Paulo Cesar dos Santos, 46, morreu dia 6 na Santa Casa de Resende, de câncer de laringe avançado.

Morreu dia 6 a empregada doméstica Joana D’Arc Soares da Silva, 50, no Hospital de Emergência, de choque séptico, insuficiência respiratória aguda e pneumonia bacteriana.

Dia 6, morreu a pensionista Iolanda Faion Loureiro, 92, na Santa Casa de Resende, de falência múltipla de órgãos e caquexia.

A aposentada Maria Aparecida Diniz da Costa, 64, morreu dia 6, no Hospital Regional de Volta Redonda, de síndrome respiratória aguda grave, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Morreu dia 6 o professor Deícola de Brito Silva Júnior, 74, em casa no bairro Mirante da Serra, de morte súbita cardíaca e doença de Parkinson.

Dia 7, morreu o empresário Luiz Alberto de Almeida, 86, em casa no bairro Campos Elíseos, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

A aposentada Maria de Oliveira Farias, 92, Morreu dia 8 no Hospital de Emergência, de parada cardiorrespiratória, falência de múltiplos órgãos e tumor cerebral.

Morreu dia 8, o aposentado Sérgio da Silva Freire, 69, no Hospital de Emergência, de doença pulmonar obstrutiva crônica avançada, pneumonia viral por influenza e Covid-19, neuropatia crônica, hipertensão arterial sistêmica e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 8, morreu o pedreiro Luís Nelson da Silva, 60, em casa no bairro Campos Elíseos, de infarto agudo do miocárdio, diabetes, hipertensão arterial e tabagismo.

O soldador Nilo Osvaldo Maurício, 68, morreu dia 8, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca e cardiopatia congestiva.

Morreu dia 8 o técnico eletrônico Alexandre Toledo da Silva, 55, na Santa Casa de Resende, de tumor cerebral.

Dia 9, morreu o autônomo Weslley Felício Ferreira Fernandes, 25, em via pública no bairro Novo Surubi, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

O guarda patrimonial Luiz Cláudio Batista, 45, morreu dia 9, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 10 o autônomo José Flávio Miguel, 33, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse, pneumonia bacteriana, metástase pulmonar/cerebral, neoplasia de testículo e quimioterapia.

Dia 11, morreu o técnico em informática Claudi Lenio Miguel, 53, na Santa Casa de Barra Mansa, de crise convulsiva reentrante, encefalopatia herpética e doença renal crônica dialítica.

A aposentada Maria Vitória de Oliveira, 70, morreu dia 11 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, septicemia, doença broncopulmonar obstrutiva crônica e pneumonia broncoaspirativa.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.