Obituário

O almoxarife Jocimar Silva de Souza, 65, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de empiema cerebral drenado, pneumonia e hematoma subdural. O almoxarife Jocimar Silva de Souza, 65, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de empiema cerebral drenado, pneumonia e hematoma subdural.

Dia 15, morreu a dona de casa Maria José da Silva, 91, na Santa Casa de Resende, de infecção urinária.

O desempregado Thiago Rodrigues, 28, morreu dia 15 na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

Morreu dia 16 o aposentado Benedito Norberto da Silva, 79, em casa no bairro Santo Amaro, de insuficiência cardíaca congestiva, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Dia 16, morreu o relojoeiro João da Silva, 86, no Hospital de Emergência, de AVE isquêmico e fibrilação atrial crônica.

Morreu dia 20 o motorista Milton de Oliveira Nunes, 73, no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, pós-operatório de colectomia total e neoplasia de sigmoide.

O agricultor Mauro Johan Saarela, 72, morreu dia 21, na Santa Casa de Resende, de sepse urinária.

A inspetora de disciplina Sueli de Oliveira da Conceição, 43, morreu dia 24 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, broncopneumonia, pneumonia e peritonite fecal.

Morreu dia 24 a balconista Silvia Cristina Leite da Silva, 44, na UPA Resende, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Larissa Rennó Del Ducca.

Dia 25 morreu a dona de casa Maria Coimbra Mattos Silva, 77, no Hospital da Unimed Volta Redonda, de choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio.

A dona de casa Vicentina Almeida Nunes, 87, morreu dia 25, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, hemorragia digestiva alta e úlcera gastrointestinal.

Morreu dia 26 o coronel reformado Roberto Araújo, 81, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico.

Dia 27, morreu a operadora de caixa aposentada Ana Lúcia Botelho, 61, no Hospital de Emergência, de AVC isquêmico de tronco cerebral.

O aposentado Fernando César Gonçalves de Miranda, 62, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de câncer de laringe.

Morreu dia 27 o metalúrgico José Costa, 93, no Hospital Samer, de septicemia, pneumonia, enfisema pulmonar, hipertensão arterial e fibrilação atrial.

Dia 28, morreu o pedreiro Nelson dos Santos, 63, em casa no bairro Itapuca, de aneurisma da aorta e hipertensão arterial.
O pedreiro Sebastião de Oliveira, 78, morreu dia 28, no Hospital de Emergência, de choque hipovolêmico, anemia e insuficiência crônica.

Morreu dia 29 o aposentado José Januário Paraguaio, 79, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

Dia 29, morreu a dona de casa Maria Almeida Conceição, 79, na Santa Casa de Resende, de pneumonia.

O supervisor de pátio Paulo Lisboa, 57, morreu dia 30, no Grupo Hawai Transportadora, de politraumatismo com esvaziamento do conteúdo encefálico (ação contundente).

Morreu dia 2 a dona de casa Maria José Laurindo Vieira, 88, em casa no bairro Jardim Jalisco, de acidose respiratória, insuficiência cardíaca direita e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 2, morreu o vendedor Roberto Monteiro Aurélio, 56, no Hospital de Emergência, de falência circulatória aguda, choque séptico, septicemia e pielonefrite aguda.

O autônomo Rogério Silvio Santana Felipe, 53, morreu dia 2 em casa, no Novo Surubi, de infarto agudo do miocárdio e edema pulmonar (evolução de estado mórbido – doença).

Morreu dia 2 a telefonista Aparecida Maria Sampaio Ribeiro, 79, no Hospital de Emergência, de AVC isquêmico, pneumonia e pneumomediastino.

Dia 2, morreu o aposentado Joaquim Rodrigues, 79, em casa no bairro Vicentina, de câncer de esôfago (evolução de estado mórbido – doença).

O desempregado Sérgio Corrêa Tobias, 42, morreu dia 3 no Hospital de Emergência, de encefalopatia hepática, insuficiência cefálica aguda e anemia.

Morreu dia 3 o comerciante Ananias Pereira, 75, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pela médica Thaísa Dantas Pereira.

Dia 5, morreu o retireiro Antônio Odilon Ferreira, 103, no Hospital de Emergência, de caquexia, neoplasia de intestino delgado e metástase hepática.

Foto: Arquivo

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.