Obituário (de 11 a 19 de setembro)

O autônomo José Nunes Novaes, 63, morreu dia 11 no Hospital de Emergência, de AVC hemorrágico, AVC isquêmico e hipertensão arterial.

Dia 12, morreu o desempregado Wellington Luis Lima Correia, 31, na Santa Casa de Barra Mansa, de choque séptico, pneumonia e HIV.

Morreu dia 12 o aposentado Luis Carlos Sampaio, 69, em casa no bairro Jardim Primavera, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Rogério Machado Falcão.

O carpinteiro Joaquim Eliseu da Silva Sobrinho, 91, morreu dia 12 na Santa Casa de Resende, de choque séptico, insuficiência respiratória aguda e pneumonia.

Dia 13, morreu o torneiro mecânico José Caetano Soares, 62, no Hospital de Emergência, de síndrome respiratória aguda grave, septicemia e broncopneumonia em decorrência da Covid-19.

Morreu dia 15 a dona de casa Neyde Mallonê, 85, no Hospital da Unimed, de choque hemorrágico, fratura de fêmur direito subsequente a implante protético, osteoporose com fratura patológica, insuficiência renal crônica e hipertensão arterial sistêmica.

A dona de casa Joana de Faria, 80, morreu dia 16 em casa no bairro Lavapés, de infarto agudo do miocárdio e ateriosclerose coronariana.

Dia 17, morreu o aposentado José Ricardo da Silva, 61, em casa no bairro Alegria Velha, de morte súbita, diabetes e hipertensão arterial.

Morreu dia 18 o servente de obras Josimar Tiago de Paula Tonelis, 31, no Hospital de Emergência, de traumatismo cervical esquerdo com lesões dispersas em ossos, músculos e vasos com a consequente hemorragia aguda por ação pérfuro-contundente (PAF).

O jardineiro Lorival Gregório da Silva, 69, morreu dia 18 em casa no bairro Liberdade, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e tabagismo.

Dia 19, morreu a doméstica Araci Perpétua de Jesus Januário, 81, em casa no bairro Nova Liberdade, de parada cardiorrespiratória e infarto agudo do miocárdio.

Morreu dia 19 a dona de casa Maria Miramar Ferreira Carvalho, 78, no Hospital de Emergência, de neoplasia maligna do tecido conjuntivo e tecidos moles da cabeça, face e pescoço.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.