Sepultado corpo do inspetor Cataldo

O corpo do inspetor de polícia José Cataldo Neto, 47, chefe da delegacia de Itatiaia, foi enterrado na tarde desta segunda-feira, dia 5, no Cemitério Senhor dos Passos, em Resende. Ele morreu na tarde deste domingo, dia 4, após infartar próximo à Rodoviária Velha, no Centro de Resende. Cataldinho, como era conhecido, faria 25 anos de polícia em 2015 e já atuou também como inspetor em Resende, Volta Redonda, Icaraí e Rio Claro.

Cataldinho também era empresário, já que a família é proprietária de várias bancas de jornais em Resende. O corpo do inspetor foi velado por parentes e muitos amigos na Capela da Santa Casa de Misericórdia. Confira na edição impressa do jornal BEIRA-RIO desta semana o que os amigos de Cataldinho falam sobre ele.

Você pode gostar

One thought on “Sepultado corpo do inspetor Cataldo

  1. Uma grande perda para a Polícia Civil de nossa região e para a sociedade resendense. Cataldinho, como era carinhosamente chamado por seus amigos, prestou relevantes serviços a Resende e Itatiaia, local onde eu tive a honra de trabalhar junto quando a frente do Fórum De Itatiaia. Deixará saudades. Meus sinceros sentimentos ‘a família e amigos.
    Marvin Moreira. Juiz de Direito Diretor do Fórum de Resende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.