Obituário (de 22 a 28 de agosto)

O aposentado Heveraldo Cândido da Silva, 83, morreu dia 23 no Hospital Regional Vale do Paraíba, em Taubaté/SP, de choque cardiogênico, miocardiopatia isquêmica, hemorragia digestiva e diabetes.

Dia 24, morreu o aposentado José Pascoal Filho, 60, em casa, no bairro Jardim das Palmeiras, em Bragança Paulista/SP, de infarto agudo do miocárdio, doença arterial coronariana e hipercolesterocemia

Morreu dia 24 o aposentado Carlos André Santos Laurindo, 61, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e diabetes.

A doméstica Maria Devanire dos Santos Costa, 58, morreu dia 24, no Hospital de Emergência, de hemorragia subaracnoide, aneurisma roto e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 25, morreu o aposentado Luciano Muniz, 51, no Hospital Municipal de Porto Real, de insuficiência respiratória, AVE de tronco cerebral, complicações de Covid-19 e coração transplantado.

Morreu dia 25 a auxiliar de produção Maria dos Santos Costa, 74, na Santa Casa de Resende, de síndrome respiratória aguda grave, sepse pulmonar e sequela de AVC.

O motorista de caminhão José Botelho Medeiros, 85, morreu dia 26 no Hospital Samer, de choque cardiogênico, complicações de Covid-19, insuficiência cardíaca com fração de ejeção reduzido e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Dia 26, morreu o auxiliar de serviços gerais Jorge Luis Evangelista de Oliveira, 53, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória aguda, insuficiência renal crônica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 26 o ajudante de pedreiro Kaique Maurício da Cunha, 18, em via pública no bairro Vicentina, de laceração cerebral, feridas transfixantes em pulmões, ferida transfixante em baço e ferimentos por PAF (ação pérfuro-contundente).

O motorista Luiz Antônio da Silva, 56, morreu dia 26, na UPA Resende, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Leonardo dos Santos Tavares de Melo.

Dia 28, morreu o datilógrafo Rui Dias, 69, no Hospital Samer, de choque séptico, colite ulcerativa e hemorragia digestiva baixa, em decorrência de complicações da Covid-19.

Morreu dia 28 o aposentado Valdomiro Lopes da Costa, 71, no Hospital Samer, de choque séptico e pneumonia viral em decorrência de complicações da Covid-19, além de hipertensão arterial sistêmica, diabetes e doença renal crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.