Maioria desconhece campanha por reajuste salarial

“Se der certo o benefício, vai ser muito bem vindo, mas nem vou me iludir”, diz uma atendente do posto de saúde do Manejo, que preferiu não se identificar, sobre a campanha do reajuste salarial do Sindicato dos Servidores Públicos de Resende.Ela foi um dos servidores entrevistados pela enquete promovida pelo jornal BEIRA-RIO nesta semana, e ainda acrescentou outras informações sobre o assunto. “Algumas pessoas entregaram um panfleto com algumas informações aqui no posto. E tomara que o prefeito aceite o projeto”, torce a atendente.

Outros, no entanto, desconhecem completamente o assunto. “Sinceramente eu não estou sabendo. Já ouvi algumas pessoas falarem que teve uma assembleia, porém nada foi passado pra gente”, conta uma guarda municipal.

A maioria dos entrevistados pelo BEIRA-RIO não sabia sobre a campanha salarial de 2013, que prevê benefícios como um reajuste salarial de 15%, reajuste do cartão alimentação para R$ 150, entre outras reivindicações. Algumas pessoas ainda disseram que chegaram a receber alguns folhetos explicativos, mas não tiveram nenhum retorno quanto à movimentação da assembleia (na foto).

Leia mais sobre o assunto no jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.