Proprietário do Cospe Grosso morre vítima da covid-19

Foi enterrado na manhã desta terça-feira, dia  9, no Cemitério Municipal de Resende, o corpo do empresário Paulo Gaspar Jardim, conhecido como Paulinho. Ele morreu na segunda-feira, dia 8, e era um dos proprietários do bar Rei dos Salgadinhos, chamado antigamente de Cospe Grosso, localizado no bairro Campos Elíseos.

Natural de Passa Quatro/MG, Paulinho e seus irmãos Jairo, Daniel e Décio, criaram o Cospe Grosso no ano de 1964, que depois passou a ter o atual nome. Muito conhecido entre os moradores de Resende ao longo de quase 60 anos, o estabelecimento se mantém até hoje como local de encontro para articulações políticas e de resendenses que moram em outras cidades, mas que sempre gostam de frequentar o bar.

Também nas redes sociais, Paulinho recebeu muitas homenagens de clientes, entre eles muitos amigos que frequentavam o estabelecimento. “É com muita tristeza que comunico o falecimento do Paulinho, que trabalhava no Rei dos Salgadinhos. Infelizmente é mais um amigo nosso, uma pessoa querida que fez parte da história de muitos de nós, e que se vai neste início de 2021. Que Deus o tenha, Paulinho. Meus sentimentos aos amigos e familiares”, finaliza o publicitário e administrador do grupo Bom Dia Resende, Rogério Vandraga.

Paulinho tinha 66 anos e estava afastado há algum tempo das atividades do bar que ajudou a criar. Segundo informações da página do Cospe Grosso nas redes sociais, Paulinho foi vítima de complicações pulmonares ocasionadas pela covid-19 e estava internado em um hospital particular. Ele era separado e deixou três filhos.

Foto:  Reprodução/Redes Sociais

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.