Obituário (de 13 a 26 de outubro)

Morreu dia 13 o marceneiro Ricardo Consentino Faulstich, 69, no Hospital de Emergência, de caquexia e neoplasia de palato.

A dona de casa Anna da Silva Andrade, 93, morreu dia 15 na Santa Casa de Resende, de insuficiência cardíaca, fibrilação atrial, Alzheimer e dor torácica.

Dia 15, morreu o pedreiro Luís Carlos Ribeiro dos Santos, 47, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, sepse pulmonar, hemorragia digestiva alta, discrasia sanguinea e cirrose hepática.

Morreu dia 17 o vendedor Genivaldo Coelho, 58, no Hospital de Emergência, de choque séptico, síndrome respiratória aguda grave em decorrência da Covid-19, pneumonia bacteriana, broncoaspiração e megaesôfago.

O aposentado Aldo Luiz Ferreira, 65, morreu dia 18 no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, insuficiência cardíaca e insuficiência renal aguda.

Dia 20, morreu o motorista Luiz Natal de Barros, 68, em sua residência em Penedo (Itatiaia), de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Luiz Antônio da Silva Neves.

Morreu dia 20 o aposentado Rogério Salles da Silva, 70, na Santa Casa de Resende, de insuficiência respiratória, pneumonia bacteriana e Alzheimer.

A dona de casa Maria da Glória Cunha, 87, morreu dia 23 na Santa Casa de Resende, de sepse, pneumonia, Alzheimer e insuficiência cardíaca.

Dia 23, morreu o caminhoneiro Carlos Eduardo de Jesus, 42, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico e hepatopatia crônica.

O comerciante Albino Pinto Caldeira, 80, morreu dia 25 no Hospital de Emergência, de edema pulmonar, insuficiência cardíaca e politraumatismo visceral (ação contundente).

Morreu dia 26 a aposentada Aparecida Correia Barbosa, 37, em casa no bairro Jardim do Sol, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Ricardo Campos Barcellos.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.