Meohas e Rechuan, lado a lado?

Se o ex-prefeito de Resende, Eduardo Meohas chegou a ser um fantasma nas pretensões eleitorais de José Rechuan Júnior em 2008, agora, o assunto, parece, vem sendo encarado de outra maneira nos bastidores políticos do governo municipal. Em 2008 e até em 2012, o nome de Meohas não era associado publicamente ao do prefeito Rechuan, em parte pela rejeição do eleitorado, em parte para evitar munição aos adversários que sempre sustentaram a influência de Meohas no governo. Mas o passado temeroso da associação teve que ser encarado depois da última eleição, quando o Ministério Público decidiu encontrar o Meohas para citá-lo em uma das pendências judiciais que acumula desde que foi prefeito (de 1996 a 2004).

A revelação de que Meohas estava lotado no Gabinete do prefeito José Rechuan surpreendeu até mesmo os funcionários que trabalham no próprio gabinete, a surpresa foi motivo de comentários vários dias no pátio do centro administrativo, até que começaram a ver a presença, vez por outra, do ex-prefeito Meohas circulando no local. Na cidade, o comentário também está presente nas rodas de conversas políticas, nas chamadas bocas malditas, mas ainda é de conhecimento tímido por parte da maioria da população que conheceu a administração do ex-prefeito Meohas.

Leia mais sobre essa história. Assine o jornal BEIRA-RIO.

Você pode gostar

3 thoughts on “Meohas e Rechuan, lado a lado?

  1. Qual o compromisso de Rechuan com Meohas. Essa ligação surgiu quando Rechuan foi eleito pela primeira vez e teve que ser guiado por Noelzinho e Meohas. Inexperiente na gestão pública, teve que aprender primeiro as manobras políticas e maracutaias com as velhas raposas. Daí essa ligação até hoje com o governo. Dizem até que Rechuan estaria, depois do aprendizado, preparando Meohas para sua sucessão, já que Noel está com o pé na cova. ” O velho lobo perde o pelo mas não perde o vício “

  2. Rechan esta decepecionando muito, as aréas de lazer da cidade alegria e um abandono só acho que apopulação não deveria reeleger nem um politico fazem maquiagem uns tres anos depois ganham a reeleição e um abraço para o povo toma seus otarios puxa saco baba ovo agora um monte na rua acordaram tarde de mais esta colhendo o que prantou toma na cabeça fica batendo boca puxando saco de quem de pois da eleição nem pode ouvir seu nome , o deixe esperando de 4 a 5 horas pratidizer um não toma filho da mãe pra aprender adeixar de ser trouxa vc ai que debateu de frente com seu amigo vizinho e agora esta na rua toma que é de graça puxasaco babaca enquanto isso vai se colocando e inchando oquadro da Prefeitura com funcionarios de vereadores esses nem compença falar um bando de aproveitadores que ficam dando risada de vcs otarios que se vendem e ogara paga o preço da venda de voto por 50 cinquenta ou 100 cem reais toma pra aprender .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.