Prefeitura de Resende tenta colocar “mordaça” no sindicato do funcionalismo público

A prefeitura de Resende entrou com uma ação inibitória contra o Sindicato dos Funcionários Públicos de Resende nesta terça-feira, dia 4, para que este seja proibido de se apresentar a qualquer meio de comunicação dando informações sobre o Município de Resende. Segundo a prefeitura, o presidente do sindicato, Marco Antônio Corrêa, teria mencionado más condições financeiras da prefeitura, denegrindo sua imagem. No dia 5, o juiz Marvin Ramos Moreira negou a antecipação de tutela exigida pela prefeitura explicando que ela cerceia direitos constitucionais.

Questionado sobre o caso, o presidente do sindicato afirmou que havia tomado conhecimento do processo naquele momento, através da publicação da decisão do juiz em uma rede social e que iria se inteirar do caso antes de se manifestar. Ele também se comprometeu a se manifestar nos próximos dias.

Continue acompanhando o caso na página do jornal BEIRA-RIO na internet!

Você pode gostar

3 thoughts on “Prefeitura de Resende tenta colocar “mordaça” no sindicato do funcionalismo público

  1. Difícil saber quem é pior. Sempre se “lamberam”. Decerto alguém aí quebrou “acordo” daqueles q atendem interesses q contrários aos do funcionários da PMR

  2. que lindo, agora são “inimigos”, o que aconteceu com aquele amor de festa do trabalhador? De mãos dadas pelo servidor e pelo amor de DEUS não censure meu comentario

  3. Muito me espanta o prefeito ter recorrido à justiça para tentar fazer com que seu, sempre tão subserviente, amigo Marco Antônio não exponha a situação das finanças da sua administração, até bem pouco tempo se você procurasse o presidente do sindicato 5 vezes, 1 ele estaria na calçada do prédio do sindicato, 1 estaria no pátio, 2 ele estaria no gabinete do prefeito. Tal relação chegou a ser tão próxima, que encenaram uma farsa tão esdruxula que seria cômico se não fosse trágico, o perfeito recebeu das mãos do presidente do sindicato uma proposta de reforma do Estatuto do Servidores Público de Resende para ser apreciada na câmara , na verdade o que o presidente da câmara foi uma versão antiga do Estatuto que se quer a capa era novidade. Dá pra crêr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.