Obituário (de 21 a 27 de fevereiro)

A pensionista Irma Simplícia de Souza Sampaio, 75, morreu dia 21 no SPA Conforto, em Volta Redonda, de sepse, infecção do trato urinário e diabetes.

Dia 21, morreu o aposentado Geraldo Luis da Costa, 59, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória e carcinoma pulmonar.

Morreu dia 22 a dona de casa Rosângela de Faria, 42, na Santa Casa de Resende, de câncer de ovário.

O pedreiro Paulo de Paula, 77, morreu dia 22 no Hospital de Emergência, de pneumonia, pielonefrite, câncer de próstata, caquexia neoplásica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 22 o desempregado Marco Antônio Pereira, 45, no Hospital de Emergência de insuficiência respiratória aguda, coma, AVC e hemorragia cerebral.

Dia 22, morreu a ajudante de cozinha Vera Lúcia de Moraes Santos, 66, na Santa Casa de Resende, de sepse cutânea.

A doméstica aposentada Angela Maria da Silva, 62, morreu dia 23 na Santa Casa de Resende, de doença renal crônica, hipertensão arterial sistêmica e diabetes.

Morreu dia 23 o empresário Mário dos Santos Periquito Filho, 85, na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, de sepse pulmonar, neutropenia febril e leucemia mieloide aguda.

Dia 23, morreu a aposentada Maria Joana de Oliveira, 88, na UPA Barra Mansa, de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial.

A aposentada Cely Maria Silva Conceição, 82, morreu dia 24 no Hospital de Emergência de choque séptico, sepse de foco cutâneo, erisipela, doença arterial obstrutiva periférica e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 26 o eletricista Paulo Cândido Batista, 63, em casa no bairro Toyota I, de causa indeterminada por estado de putrefação, segundo atestado de óbito assinado pelo médico Rogério Machado Falcão.

Dia 27 morreu o eletricista aposentado Olavo Francisco, 89, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia e insuficiência renal aguda.

A servente aposentada Maria Izabel de Souza, 75, morreu dia 27 no Hospital de Emergência, de falência de múltiplos órgãos, septicemia, choque séptico, pneumonia e câncer de intestino.

Morreu dia 27 a aposentada Iracema Maria Pereira de Souza, 59, na Santa Casa de Resende, de sepse pulmonar, encefalopatia anóxica e edema agudo pulmonar.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.