Obituário

O desempregado Nilton Vitoriano, 52, morreu dia 20 no Hospital de Emergência, de edema agudo de pulmão, tabagismo, hipertensão arterial, tuberculose pulmonar e etilismo.

Morreu dia 20 a aposentada Dilma Maria da Silveira, 58, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, insuficiência renal aguda, insuficiência cardíaca descompensada, diabetes e hipertensão arterial.

Dia 21, morreu o motorista Jorge Thomaz, 67, no Hospital da Unimed, de AVC hemorrágico e hipertensão arterial sistêmica.

O aposentado Salvador Gomes da Costa, 75, morreu dia 21 em casa no bairro Eucaliptal, de infarto agudo do miocárdio, doença das artérias coronárias, diabetes e hipertensão arterial.

Morreu dia 22 a dona de casa Rita Moreira Leal, 71, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico, arritmia cardíaca, infecção cardíaca, infecção do trato urinário, insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes.

Dia 22, morreu a dona de casa Jorgina Maria do Nascimento Silva, 57, em casa na Fazenda da Barra III, de infarto agudo do miocárdio.

O aposentado Devanil Moreira, 65, morreu dia 23 na Santa Casa de Barra Mansa, de sepse pulmonar e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Morreu dia 23 o vendedor autônomo Edvaldo Henrique Thomé, 40, no Hospital de Emergência, de infarto agudo do miocárdio e asma brônquica.

Dia 24, morreu o mecânico Antônio Bastos Lôbo, 80, no Hospital de Emergência, de hipercalemia, acidose metabólica, insuficiência sistêmica e diabetes.

O auxiliar de serviços gerais José Dutra, 92, morreu dia 24 em casa no bairro Paraíso, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico César Augusto de Lima Nogueira.

Morreu dia 25 o autônomo José Airton Diniz, 55, no Hospital de Emergência, de AVE hemorrágico.

Dia 25, morreu o aposentado Carlos Antonio de Jesus Porfírio, 59, na Santa Casa de Resende, de linfoma não hodgkin, neutropenia febril e anemia severa.

O lanterneiro Elídio Correa da Costa, 50, morreu dia 26, na Santa Casa de Resende, de AVE isquêmico com transformação hemorrágica.

Morreu dia 26 a pensionista Elizabeth Gonçalves Teodoro, 66, no bairro Parque Minas Gerais, de parada cardiorrespiratória, insuficiência respiratória aguda, cardiopatia hipertensiva e infarto agudo do miocárdio.

Dia 26, morreu o motorista Hilton José de Jesus, 68, no Hospital de Emergência, de choque cardiogênico, insuficiência cardíaca, doença renal crônica e AVE isquêmico.

O vigia Lafaiete Miguel da Silva, 75, morreu dia 26, na Santa Casa de Resende, de choque séptico pulmonar, pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Morreu dia 26 o estudante João Alípio Antonio de Souza Santos, 19, no Hospital de Emergência, de ferimentos penetrantes de abdome, com lesões hepática e esplênica e ação pérfuro-contundente.

Dia 27, morreu a professora Ignez Bauermeister, 82, no Hospital da Unimed Resende, de choque séptico, infecção urinária, pneumonia aspirativa e depressão.

O pedreiro Julio César Pedroso, 41, morreu dia 27, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica grave, choque hipovolêmico, hemorragia digestiva alta, varizes esofágicas e etilismo.

Morreu dia 28 a aposentada Maria do Carmo Reis, 84, em casa no bairro Vila Moderna, de insuficiência respiratória aguda, pneumonia, sequela de AVE isquêmico e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 28, morreu a pensionista Wilma Calazans das Flores, 83, no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente.

A dona de casa Terezinha de Jesus de Barros, 68, morreu dia 29, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória, edema agudo de pulmão, insuficiência renal crônica, diabetes e hipertensão arterial sistêmica.

Morreu dia 29, o motoboy Pedro Leonidas de Jesus e Silva, 19, em via pública no bairro Paraíso, de ferimentos penetrantes e transfixantes de face e abdome, com lesões encefálica e hepática e ação pérfuro-contundente (PAF).

Dia 30, morreu o supervisor de transporte João Evangelista Silveira Filho, 55, no Hospital da Unimed Resende, de choque cardiogênico e infarto agudo do miocárdio.

O auxiliar de serviços gerais Marco Orel de Andrade, 61, morreu dia 30 em casa no bairro Morada do Contorno, de embolia pulmonar e evolução de eventos mórbidos.

Dia 31, morreu a aposentada Magna Cristina Rodrigues Dinick, 40, em casa no bairro Jardim Primavera, de caquexia neoplásica, metástase de osso e neoplasia de mama.

Morreu dia 31 o servente Sérgio Antonio Anselmo, 54, na Santa Casa de Resende, de neoplasia de laringe.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.