Obituário

O pintor Sergio Antonio de Souza, 54, morreu dia 11 em casa no bairro Alegria II, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio, insuficiência hepática, cirrose hepática e alcoolismo crônico.

Morreu dia 11 o lavrador Benedito dos Santos, 65, no Hospital de Emergência, de oclusão arterial em membro inferior esquerdo, doença arterial obstrutiva periférica crônica, tabagismo, diabetes, hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca.

Dia 11, morreu a dona de casa Maria Aparecida Husein Mahmud Ali, 78, na Santa Casa de Resende, de caquexia, osteossíntese de fêmur e Alzheimer.

A dona de casa Bruna de Carvalho Alves, 18, morreu dia 12, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, síndrome de desconforto respiratório agudo, infecção respiratória (pneumonia), miocardite por sepse e sepse respiratória.

Morreu dia 14 a aposentada Izabel de Jesus Meireles, 88, em casa no distrito de Bulhões, em Porto Real, de falência de múltiplos órgãos e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 15, morreu o desempregado Fernando de Moraes Pfaff, 64, no Hospital Samer, de infarto agudo do miocárdio, hipertensão arterial e dislipidemia.

A aposentada Manoela Maria de Jesus da Silva, 80, morreu dia 17 na Santa Casa de Resende, de pneumonia e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.