Obituário

Morreu dia 14 a aposentada Patrícia da Silva Faulstich, 44, em casa no bairro Jardim Esperança, de infarto agudo do miocárdio.

A aposentada Angelina Rocha Ferreira, 84, morreu dia 15 no Hospital de Emergência, de acidose metabólica, choque séptico, infecção urinária, desnutrição e desidratação.

Dia 16, morreu o aposentado Jorge Braz, 74, no Hospital de Emergência, de causa indeterminada segundo atestado de óbito assinado pelo médico Júlio Muniz Araújo.

Morreu dia 16 o médico militar Júlio Costa Neto, 56, no Hospital da Unimed Resende, de insuficiência respiratória aguda e esclerose lateral amiotrófica.

O pedreiro Joaquim da Silva Junqueira, 58, morreu dia 16 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de edema cerebral, traumatismo crânio-encefálico, queda e câncer de boca com metástase.

Dia 16, morreu Paulo Cesar Ribeiro Leite, 50, na Santa Casa de Resende, de insuficiência renal aguda, sepse, infecção do trato urinário e estenose da uretra.

Morreu dia 17 o aposentado Carlos Alberto Vargas de Oliveira, 72, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, edema agudo pulmonar, infarto agudo do miocárcio e hipertensão arterial.

O desempregado Luiz Marcos Sodré de Almeida, 62, morreu dia 17 no Hospital de Emergência, de traumatismo craniano com lesão encefálica e ação contundente.

Dia 17, morreu o aposentado Valmir Octávio Vogel, 77, na Santa Casa de Resende, de choque cardiogênico, insuficiência respiratória aguda e edema agudo de pulmão.

Morreu dia 18 a dona de casa Elizabeth Carvalho Valente Evaristo, 54, na Santa Casa de Resende, de choque séptico, pneumonia, pós operatório de gastrostomia e neoplasia de esôfago.

O trabalhador rural Pedro Marcelino Guimarães, 75, morreu dia 18 em casa no bairro Alambari, de infarto agudo do miocárdio e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 18, morreu o técnico de raio-x Cláudio Márcio Rodrigues, 49, no Hospital Samer, de parada cardiorrespiratória, infarto agudo do miocárdio e cardiopatia isquêmica.

Morreu dia 19 a dona de casa Lucy Cassiano de Almeida, 79, no Hospital de Emergência, de choque séptico, sepse urinário, infecção do trato urinário e demência de alzheimer.

O aposentado Henrique Monteiro de Pinho, 83, morreu dia 20 no Hospital de Emergência, de choque séptico, pneumonia, broncoaspiração e AVE.

Dia 20, morreu o frentista Jonatan Henrique de Moraes, 28, em casa no bairro Fazenda da Barra III, de ferimentos penetrantes de tórax com lesões pulmonares e cardíaca (instrumento pérfuro cortante – PAF).

Morreu dia 20 o motorista Marcos Antonio Henriques Bourseau, 60, na Santa Casa de Resende, de broncoaspiração maciça e etilismo crônico.

A agente administrativa Regina Celia Marques da Silva, 66, morreu dia 20 na Santa Casa de Resende, de parada respiratória, sequela de AVE e hipertensão arterial sistêmica.

Dia 22, morreu o soldador aposentado Jorge Grigorio, 69, no Hospital de Emergência, de acidose metabólica grave, insuficiência respiratória aguda, pós operatório de coloctomia esquerda e tumor de cólon.

Morreu dia 22 a aposentada Vera Maria Araújo de Oliveira, 73, no Hospital de Emergência, de insuficiência respiratória aguda, sepse, pneumonia e neoplasia de mama.

O contador Francisco Carvalho Rodrigues, 73, morreu dia 22 no Hospital Samer, de AVE, choque séptico, pneumonia e neoplasia em quimioterapia.

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.