Feira Sertaneja em Resende

Fotos: Wagner Alves

Acontece neste domingo, dia 17, a primeira edição em 2013 da Feira Sertaneja. O evento, que foi criado em 2010, acontece das 9h às 18h, no Parque de Exposições e conta com varias atrações como forró, feira de artesanato e produtos da roça.

— A Feira Sertaneja já é um evento tradicional de Resende. Esta será a 24ª edição do evento, que superou nossas expectativas. Isso porque, além de movimentar a economia rural, proporciona uma agradável opção de lazer aos domingos para toda a população, avalia o secretário de Agricultura e Pecuária, Miguel Dias.

Nesta edição, a feira contará com 50 barracas de Artesanato, 15 barracas de alimentação típica, 10 de produtores rurais e uma barraca beneficente, destinada ao Lions Clube. Além disso, estão previstas atrações como brinquedos infláveis para as crianças, músicas sertanejas e violeiros (de 9 às 15 horas) e os já tradicionais shows de forró, das 15 às 18 horas, com o grupo Rio Minas.

As próximas edições da Feira Sertaneja acontecem nos dias 21 de abril; 19 de maio; 16 de Junho (Especial Junino); 21 de julho; 18 de agosto (Festa Folclórica e Comemoração do Dia do Agricultor); 20 de outubro (Especial Dia das Crianças); 17 de novembro; e dia 15 de dezembro (Especial de Natal).

Fonte: Assessoria de comunicação (PMR)

Você pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O limite de tempo está esgotado. Recarregue CAPTCHA.